Produtores de Splatoon revelam em que se inspiraram para criar os personagens do jogo

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy14ZllWV2Z0d2h6cy9WU2JqS0pOcFE0SS9BQUFBQUFBQXFJUS9yZlp1Mk1SdXJDby9zMTYwMC9zcGxhdG9vbl9hX2Nhc2FfZG9fY29ndW1lbG8uanBn

Splatoon está sendo um dos jogos mais aguardados para o Wii U no momento, e o jogo também foi o grande destaque da última edição da revista britânica Edge. E os produtores do jogo, Tsubasa Sakaguchi e Yusuke Amano, revelaram à revista algumas coisas a respeito do desenvolvimento do jogo.

Eles contam na entrevista que em 2013, eles sabiam que queriam trabalhar em algo com tinta, mas que não conseguiram criar um personagem adequado. Eles contaram que o jogo era apenas tinta e alguns quadradinhos inicialmente. Depois disso, no início de 2014, eles criaram o conceito dos humanos que se transformavam em lulas e foi aí que o grande insight da coisa surgiu, e eles começaram a ter várias ideias criativas sobre Splatoon.

Em relação aos amiibos, eles revelaram que os bonequinhos terão consigo quinze desafios especiais e cinco peças de roupa diferentes. O jogo terá três amiibos: Boy, Girl e Squid.

Sobre o design dos personagens, eles revelaram em que se inspiraram para criar os personagens do jogo, afirmando que eles foram inspirados nos desenhos animados dos anos 90.

Splatoon será lançado no dia 29 de Maio e é um dos grandes exclusivos do Nintendo Wii U para esse ano.

inuyasha302
inuyasha302
Publicações em Destaque