Black Ops 3 Não Sairá Para Ps 3 E Xbox 360?

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5jcml0aWNhbGdhbWVyLmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8wMS93cGlkLXdwLTE0MjIzMTEyMTM2NjUuanBlZw==

Com o lançamento de Black Ops 3, a questão é saber se a Activision vai lança-lo apenas para a atual geração ou irá incluir a antiga.

No entanto, a grande questão é se o próximo jogo será apenas em consoles de última geração ou não. Os games anteriores, como "Ghosts" e "Advanced Warfare" tem melhor visual no PS4 e Xbox One; no entanto, os visuais foram comprometidos por causa do PS3 e Xbox 360.

Liberando um jogo para os consoles da antiga geração, significa que os desenvolvedores vão desistir de seus objetivos e limitar a capacidade do jogo para ele conseguir ser executado em consoles da geração passada. Um exemplo foi a Ubisoft desistiu e deixou Assassins Creed apenas para a nova geração.

Parece que é o momento certo para fazer essa mudança para a Activision, considerando-se passado dois anos desde que o PS4 e Xbox One foram lançados.

O próximo Call of Duty deverá substituir todos os limites gráficos; ele precisa ser a versão definitiva para coincidir com as esperanças dos fãs. Além disso, desta vez Activision não estará enfrentando muita concorrência. No ano passado, houve Destiny e Titanfall. No entanto, uma vez que neste momento a empresa não enfrenta nenhuma concorrência maciça, ela pode pagar a correr um risco.

No entanto, isso não vai acontecer sem uma análise de custo-benefício e minuciosamente detalhada. Devido ao enorme mercado de Xbox 360 e PS3 podendo ser uma grande perda para a empresa. No entanto, a decisão tem de ser tomada em algum momento e este pode ser agora.

IMAGEaHR0cHM6Ly9mYmNkbi1zcGhvdG9zLWUtYS5ha2FtYWloZC5uZXQvaHBob3Rvcy1hay14YXQxL3YvdDEuMC05LzExMTUwMjY3XzQ1MjAzMTU2ODI3NzMzMl8yMDYzMjc2MjE4NDE3MzY2Mzk4X24uanBnP29oPWYzZTliZDZiNzgwODQxMjgxOWE2YzQyYzllOGRmMTQ5Jm9lPTU1QjExOTM4Jl9fZ2RhX189MTQzNzA0NDk2N18wYTFiNGQxOTBlOGUxMmMwMzBiZjE2OWFiM2FlODk3ZA==

Black Ops 3 será revelado dia 26 de abril de 2014 e os proprietários de Xbox 360 e PS3 podem ter algumas notícias ruins vindo em sua direção para os próximos dias.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,