Desenvolvedores de Splatoon revelam que Miyamoto não havia gostado do jogo no início

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1jeGdKQjgwWm9FNC9WU2JRQmF6TXJhSS9BQUFBQUFBQXFIay91NktiRWpSckFUdy9zMTYwMC9XaWlVX1NwbGF0b29uX2lsbHVzdHJhdGlvbl8wMi5qcGc=

Como nós revelamos ontem aqui no site, a última edição de revista Edge está com conteúdo especial totalmente dedicado ao jogo Splatoon e um dos temas que foram abordados pela revista, foi sobre o que Miyamoto pensava inicialmente do projeto.

O co-diretor do jogo Tsubasa Sakaguchi, o produtor Hisashi Nogami e o diretor Yusuke Amano falaram para a revista que originalmente, Miyamoto não estava muito satisfeito com o que a equipe tinha mostrado.

Veja o que foi dito por eles:

"Depois da fase de protótipo, nós tivemos muitas ideias sobre o jogo, a tinta, os personagens, sua imagem e as lulas. Mas nós não podíamos simplesmente transformar isso no resultado final do jogo, e durante esse período até o resultado final do jogo, nós fomos repreendidos por Miyamoto o tempo todo.

Ele dizia: Eu não entendo. O que vocês querem fazer? Nós não temos apelo nesse jogo.

Então, depois que o básico do jogo estava pronto, nós fomos adicionando outras coisas. Adicionamos o recurso de tinta, adicionamos saltos, adicionamos altura porque o jogo tem um mapa em 3D e depois adicionamos a capacidade de atirar e depois de adicionar todas essas coisas, nós ficamos um pouco confusos, sem entender direito sobre o que era o jogo."

Isso tudo resultou no incrível jogo que Splatoon é, e está prestes a se transformar de um dos maiores sucessos do Wii U, que será lançado em 29 de Maio.

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.