Killing Floor 2 chega este mês através do Early Access na Steam

#Notícia Publicado por AlbertZero, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5saWdodG5pbmdnYW1pbmduZXdzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8wNS9Nb25zdGVycy1hbmQtQ2FybmFnZS1zdGVhbC10aGUtc2hvdy1pbi10aGVzZS1LaWxsaW5nLUZsb29yLTItc2NyZWVuc2hvdHMtMTctMTAyNHg2NTQuanBn

A Tripwire Interactive anunciou que Killing Floor 2, a sequência do FPS de horror lançado em 2009 e que já ultrapassou as 3 milhões de cópias vendidas, estará disponível através do programa de acesso antecipado da plataforma Steam, em versão beta, a partir do dia 21 de abril de 2015.

Durante o período de acesso antecipado, os jogadores terão a oportunidade de mergulhar num subconjunto de conteúdo totalmente funcional, que inclui 3 níveis não-lineares, 4 classes de perks, 27 armas, 11 zombies, 7 personagens jogáveis (incluindo uma personagem feminina), 1 boss e um SDK para mods que possibilita a criação de níveis personalizados.

A Tripwire é conhecida por ouvir e interagir com os seus fãs, e não será diferente com Killing Floor 2. Durante o período de acesso antecipado, a equipe de desenvolvimento vai recolher feedback em tempo real da sua fiel comunidade e novos jogadores, de forma a continuar a aprimorar e aperfeiçoar a experiência de jogo para proporcionar a melhor experiência possível quando o título for oficialmente lançado.

Os jogadores poderão visitar os fóruns oficiais de Killing Floor 2 e deixar o seu comentário sobre o jogo em http://forums.tripwireinteractive.com/forumdisplay.php?f=182.

ejJLOWdma2NxRXM=

Em Killing Floor 2, os jogadores são transportados para o continente europeu, onde um surto causado por uma experiência fracassada da Horzine Biotech se espalhou rapidamente e ganhou uma força imparável, paralisando a União Europeia - apenas um mês após os eventos do primeiro Killing Floor. Os infectados estão em toda parte, a civilização está em desordem, as comunicações falharam, os governos entraram em colapso, e as forças militares foram erradicadas sistematicamente. Os povos da Europa conhecem a importância da sobrevivência e auto-preservação, e a maior parte dos sobreviventes escondeu-se.

Nem todos perderam a esperança... Um grupo de civis e mercenários uniram-se para combater o surto e estabeleceram bases de operações financiadas por privados em toda a Europa. Após rastrearem os surtos de infectados, os jogadores vão descer para as zonas infestadas de zombies e exterminá-los.

Jedi Master
Jedi Master #AlbertZero

Tell me where is Gandalf, for I much desire to speak with him.

Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque