Estrela de Harry Potter em negociação para o filme de GTA

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

Daniel Radcliffe poderia desempenhar o papel do co-fundador da Rockstar Games, Sam House.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL3BMQUx1TFUuanBn

Daniel Radcliffe, ator mundialmente conhecido da série de filmes Harry Potter, está em negociação com a BBC Films para estrelar 'Grand Theft Auto'.

Segundo o Hollywood Reporter, o ator deve ficar com o papel de Sam Houser, co-fundador, desenvolvedor de Grand Theft Auto e presidente da Rockstar Games.

A matéria também diz que o filme vai, pelo menos em parte, focar no entrave entre a Rockstar Games e o advogado anti-videogames, Jack Thompson, que muitas vezes citou os jogos Grand Theft Auto como um dos piores exemplos de jogos violentos e com impactos negativo na sociedade.

A BBC está produzindo a série como parte de uma coisa maior, chamado de "Make it Digital", que é descrito como "a maior iniciativa britânica para inspirar uma nova geração de ser criativo com codificação, programação e tecnologia digital".

A mais recente entrada na série GTA é Grand Theft Auto V, que originalmente foi lançado em setembro de 2013 e já vendeu mais de 45 milhões de cópias. O jogo com certeza vai ter um aumento significativo nas vendas quando ele for liberado para o PC, dia 14 de Abril.

A tradução não está boa, eu sei, mas qualquer coisa errada me diga abaixo nos comentários:

Nightcrowley
Nightcrowley
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por coca,