MGS V - Dublador do Snake pede para não cancelarem as pré-compras

#Notícia Publicado por Tepig, em .

Akio Otsuka pediu aos fãs para continuarem apoiando o jogo.

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYy5nYW1lc3BvdC5jb20vdXBsb2Fkcy9vcmlnaW5hbC8xMTk3LzExOTcwOTU0LzIzNjcwNTEtbWdzdmd6X3NzX2RlbW9fMDAxLmpwZw==

Depois de uma longa e complicada série de eventos relacionados com a saída de Hideo Kojima da Konami, onde se destaca a remoção do nome de Kojima nos seus jogos, alguns fãs da série manifestaram a sua insatisfação cancelando as pré-encomendas de Metal Gear Solid V: The Phantom Pain.

Akio Otsuka, actor conhecido por emprestar a sua voz a Snake na versão japonesa de Metal Gear Solid, utilizou a sua conta do Twitter para pedir aos fãs que continuem a apoiar o jogo, e esclareceu que apesar do desaparecimento da Kojima Productions, a equipa continua a trabalhar em conjunto.

"A equipa de The Phantom Pain é a mesma, por isso, por favor, não cancelem as vossas pré-encomendas nem encorajem ouros a fazê-lo," disse ele acrescentando que espera que o máximo número de pessoas usufruam do jogo.

Neste momento, Kojima e a sua equipa estão a trabalhar arduamente para terminar o jogo, para ter a certeza que o mesmo esteja perfeito quando for lançado no início do mês de setembro.

Tepig
Tepig
Publicações em Destaque