Frostbite 3 em 2016, necessitará como requisitos do Windows 10 e a API Directx12

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3NvbG94Ym94b25lLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8wNC9mcm9zdGJpdGUtZGlyZWN0eDEyLXNvbG8teGJveC1vbmUuanBn

O uso do sistema operacional Windows 10 e a API Directx12 são pré-requisitos para aproveitar o motor gráfico Frostbite 3.

Vendo o benefício de se implantar a nova API da Microsoft e dado 100% de compatibilidade com vários motores gráficos da nova geração, algumas empresas como a Electronic Arts estão começando a exigir seus pré-requisitos para executar seus motores gráficos no futuro.

É por isso que o diretor técnico da DICE, Johan Andersson disse que espera que a partir de 2016, Directx12 e o sistema operacional Windows 10 irão fazer parte dos pré-requisitos para executar a Frostbite 3.

Lembre-se que tanto Unreal Engine 4 Frostbite, Unity 5 estão criando novos motores gráficos que já vem implementado a nova API em seus códigos para tirar o máximo proveito de cada hardware.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,