Primeiros reviews IGN e PCGamer de GTA V para PC: "Definitivamente, a versão épica da Rockstar"

#Notícia Publicado por Mponto, em .

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tLzlma1Q3aDkuanBn

Com o jogo pronto e próximo do lançamento, alguns portais já puderam jogar Grand Theft Auto V para PC. Apesar de muitas imagens já terem sido divulgadas, mostrando uma grande melhora na qualidade do jogo, os jogadores estão ansiosos para saber se realmente valeu a pena toda a espera. Segundo os primeiros reviews, valeu e muito.

O portal PCGamer considerou GTA V para PC, definitivamente a versão épica da Rockstar, podendo ser considerada enfim, a versão final do jogo que foi lançado em 2013 para os consoles.

Segundo os reviews, jogar em 4k a 60FPS é incrível. A fluidez dos 60 frames realmente traz uma ótima experiência para os jogadores. Segundo o portal IGN, é notável também uma melhora em relação aos consoles da nova geração:

"As diferenças visuais entre GTA V no PC e os consoles da geração atual não são tão grandes quanto da geração passada, mas são imediatamente perceptíveis. Há uma maior nitidez em tudo em relação a atual geração."

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL2w2MHIzOWQuanBn

Foi elogiado também a distância dos detalhes que o PC pode proporcionar, além de uma melhora em toda a qualidade gráfica, incluindo a iluminação. A experiência de se usar mouse e teclado ao jogar em primeira pessoa funcionou muito bem, parecendo uma fusão de GTA V com um grande jogo em primeira pessoa.

Para ver o review completo do portal IGN, clique aqui.

Grand Theft Auto V para PC estará disponível a partir do dia 14 de abril.

Mponto
Mponto
, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.