Five Nights at Freddy's está vindo para a telona

#Notícia Publicado por .Void., em .

IMAGEaHR0cDovLzM2NjQ2ZDg3Nzg2ZmVhZmMwNjExLTAzMzhiYmJjZTE5ZmM5ODkxOWM2MjkzZGVmNGM1NTU0LnIwLmNmMS5yYWNrY2RuLmNvbS9pbWFnZXMvZ3dUMFI3UkxhRG93Ljg3OHgwLlotWjk2S1lxLmpwZw==

Nessa mesma época no ano passado, Five Nights at Freddy's não existia. Agora a série gerou três parcelas, fez seu criador Scott Cawthon famoso, e agora está prestes a passar por um tratamento de adaptação, de acordo com o The Hollywood Reporter. A Warner Bros Pictures comprou os direitos para uma adaptação para o cinema e três produtores foram confirmados, com Run All Night, The Ring e The Grudge entre as suas credenciais.

"Estamos ansiosos para trabalhar com Scott [Cawthon] para fazer um filme insano, aterrorizante e estranhamente adorável", disse Seth Grahame-Smith da KatzSmith Productions, que se une a Roy Lee e David Katzenberg na produção.

O filme está atualmente sem roteiristas, mas não precisa ir muito longe: A comunidade fanfic de Five Nights at Freddy's é assombrosamente prolífico, e por isso surgem hordas de escritores que procuram lucrar com o sucesso inesperado. Nossa chefe, Omri Petite gostou do jogo original, chamando-o de "um projeto simples que é diabolicamente inteligente em brincar com você".

Vai ser interessante ver como Hollywood interpretará um ambiente que atrai muito de sua bizarrice de valores de produção lo-fi. Cawthon parece fortemente confiante.

"A história realmente se presta a ser um filme e ele bate em um nicho pouco explorado de horror que um monte de gente vai ser capaz de se relacionar", disse ele ao Hollywood Reporter.

.Void.
.Void.
Publicações em Destaque