Desenvolvedores de Binding of Isaac revelam como conseguiram aprovação da Nintendo para lançarem seu jogo

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy0zOEo2dm1iQWJ3TS9WU1F6TDA1R0VxSS9BQUFBQUFBQXAtNC9nVGg1X1BTSFJ1by9zMTYwMC90aGVfYmluZGluZ19vZl9pc2FhY19ib3NzZXNfd2FsbHBhcGVyX193b3RsX19ieV9hdHJpY2t5Y2FybmllLWQ1OWJhY2YucG5n

No passado, houve muita polemica em relação ao indie The Binding of Isaac nas plataformas da Nintendo, já que a empresa havia negado lançar o jogo para suas plataformas por causa de seu conteúdo religioso, mas na semana passada, foi revelado que o jogo será lançado para Wii U, Xbox One e New 3DS.

E em uma entrevista ao Polygon, os principais desenvolvedores do jogo, Tyrone Rodriguez e Edmund McMillen, falaram porque o jogo finalmente poderá chegar as plataformas da Nintendo.

McMillen disse que o jogo agora o jogo pode ser lançado para o New 3DS, porque a Nintendo depende totalmente do ESRB para classificar um jogo para suas plataformas, e a única categoria que não aceita nas plataformas da Nintendo é Aduts Only, como Binding of Isaac é classificado como Mature, ele pode ser lançado para as plataformas da Nintendo.

Eles também disseram que foram muito persistentes e que o jogo tinha muitos fãs dentro da empresa. Eles citaram três funcionários em particular que contribuíram muito para isso: Steve Singer, vice-presidente de licenciamento, Mark Griffin, gerente sênior de licenciamento de desenvolvimento de jogos, e o responsável pelos indies, Dan Adelman. Todos eles fizeram pressão na empresa para o jogo ser lançado.

A aprovação veio no meio de 2014, após meses de reuniões e discussões, e o lançamento para os portáteis será exclusivo do New 3DS porque na plataforma o jogo pode rodar em 60fps e eles podem reutilizar partes do conteúdo original do jogo.

Eles também falaram sobre as DLCs do jogo, e disseram que se a estrutura de DLCs atual da Nintendo for melhor do que era na época do Wii, lançar DLCs para o jogo pode ser uma possibilidade.

McMillen ainda disse que é um grande fã da Nintendo e que isso foi um objetivo pessoal, pois ele queria que a Nintendo soubesse o quando eles são importantes para ele e como era importante para ele lançar o jogo para uma plataforma da Nintendo.

inuyasha302
inuyasha302
Publicações em Destaque
#Games, Por ReginDeRivia,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,