Microsoft Redstone é o codinome da próxima atualização do Windows 10

#Notícia Publicado por Cristianogremista, em .

A Microsoft já começou a trabalhar em uma nova atualização para o Windows 10 conhecida pelo codinome Microsoft Redstone.

Para quem ainda não sabe, o Windows 10 era conhecido originalmente pelo codinome Windows Threshold e o Windows 8.1 Update 1 era conhecido como Windows Blue.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5iYWJvby5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDQvbXNfcmVkc3RvbmUtMDEuanBn

De acordo com a jornalista Mary Jo Foley, o Windows 10 deve receber uma atualização até o final deste ano e a atualização Redstone deve ser lançada possivelmente no segundo semestre de 2016.

A atualização Redstone será oferecida automaticamente para os usuários do Windows 10 como parte do ciclo de atualizações regulares que será implementado pela Microsoft para o novo sistema operacional.

O detalhe é a Redstone será "maior e mais complexa" que as outras, já que ela oferecerá novos recursos e funcionalidades para o Windows 10 e também adicionará o suporte para novas classes de dispositivos.

O lançamento de atualizações regulares para o Windows 10 funciona bem para componentes como o navegador Spartan, o novo aplicativo de mensagens e o menu Iniciar - basicamente, coisas não ligadas ao núcleo do Windows.

Já no caso de alterações profundas no sistema operacional, uma atualização grande como a Redstone se faz necessária.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5iYWJvby5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDQvcmVkc3RvbmUtMDAyLmpwZw==

A jornalista também afirma que o Windows Insider Program continuará até o lançamento da atualização.

Vale destacar que a Microsoft ainda não divulgou nenhuma informação oficial sobre a atualização e por isso os planos ainda podem ser alterados.

Vale destacar também que o lançamento do novo Windows Server foi adiado para 2016 e é possível que ele incorpore algumas das melhorias introduzidas com a atualização Redstone.

Cristiano
Cristiano #Cristianogremista

Não existe jogo ruim.O ruim é não jogar.

, Santa Rosa-RS
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque