[Atualizada] Microsoft registra a marca ForzaTech

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2ljLnBpY3MubGl2ZWpvdXJuYWwuY29tL21pc3RlcnhtZWRpYS8yMTU0OTYxOS8xODU5MTYvMTg1OTE2XzkwMC5qcGc=

Uma nova patente relacionada com o universo Forza foi registrado pela Microsoft Corporation.

O universo de Forza ainda é fundamental na evolução do console de próxima geração da Microsoft . Ambos Forza Motorsport 5 e o mais recente Forza Horizon 2 que recebeu há pouco tempo o DLC Fast & Furious,que pode ser baixado gratuitamente até dia 10 de Abril.

O ponto é que a Microsoft registrou uma nova patente no seu escritório de patentes com o nome de Forzatech .

Você pode imaginar o que poderia se esconder por trás desse nome. Poderia ser uma nova tecnologia aplicada para o novo Forza Motorsport 6 e os drivatars ou talvez um jogo que faz a ligação entre as duas franquias.

A Turn 10 não aguentou tanto secretismo e veio anunciar o que já todos desconfiavam, ForzaTech é o nome do novo motor gráfico do estúdio responsável por Forza Motorsport.

Um dos representantes do estúdio confirmou ao Gamespot que, "Podemos confirmar que a Microsoft registrou a aplicação ForzaTech, um motor gráfico e de simulação propriedade da Turn 10 Studios para Forza".

O porta-voz terminou a mensagem dizendo que "mostraremos mais na E3", não é de se espantar, já que este ano esta franquia faz aniversário de 10 anos, e para comemorar eles querem surpreender os fãs de Forza, trazendo grandes novidades para o game.

A verdade é que parece que vamos ter que esperar na E3 2015 para ver em primeira mão o que poderia se esconder por trás desse nome misterioso, onde a Turn 10 mostrará o Forza Motorsport 6 em Junho.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,