Xbox One Preview Program em breve irá apresentar novas funcionalidades

#Notícia Publicado por ziel7, em .

IMAGEaHR0cDovL2kxLW5ld3Muc29mdHBlZGlhLXN0YXRpYy5jb20vaW1hZ2VzL25ld3MyL01pY3Jvc29mdC1YYm94LU9uZS1QcmV2aWV3LVByb2dyYW0tV2lsbC1Tb29uLUludHJvZHVjZS1OZXctRmVhdHVyZXMtNDc3NzU1LTIuanBn

Um deles pode ser o ambiente app aberto
Phil Spencer, o líder da equipe Xbox One da Microsoft, está sugerindo que uma série de novos recursos estão vindo para o console doméstico nos próximos meses e que aqueles que fazem parte do programa de pré-visualização terão uma abundância de novos conceitos para testar.

Em uma mensagem no Twitter o executivo explica que a empresa está utilizando todos os dados recolhidos a partir dos testers, mas ele não deu detalhes sobre os tipos de novos recursos que serão apresentados.

Também não está claro quando que os novos elementos para o Xbox One irão chegar e quanto tempo eles irão permanecer em teste.

Uma prioridade para a Microsoft é a de corrigir o serviço de bate-papo em grupo, que vem atraindo queixas de um grande número de usuários nos últimos meses.

A empresa também deixou pistas de que está para apresentar mais recursos para o Kinect, mesmo que o dispositivo não faça mais parte do pacote central do console.

Spencer também disse aos fãs que a empresa pode criar um novo dispositivo construído para Windows 10, que permita aos usuários transmitir os seus jogos que estão jogando no Xbox One.

O executivo da Microsoft está tentando oferecer o mínimo de informação possível, a fim de se certificar de que ele não venha criar muitas expectativas entre a comunidade de usuários do console.

Um ambientes de aplicativos aberto pode estar chegando no outono

A empresa necessita adicionar novas funcionalidades interessantes para o Xbox One, a fim de tentar fechar a lacuna de vendas que o rival PlayStation 4 abriu desde que foram ambos apresentados no final de 2014.

Apesar de uma grande queda no preço e algumas grandes promoções a plataforma Microsoft não tem visto um aumento sustentado do número de dispositivos entregues aos gamers.

Um rumor está sugerindo que o Xbox One terá um novo ambiente aberto para aplicações no outono, o que permitiria a cada equipe interessada em usar o SDK criar serviços interessantes para ele.

A Microsoft também quer integrar melhor o console doméstico e os PCs através do Windows 10, com a criação de um mercado unificado para eles e certificando-se que os jogadores possam acessar o mesmo conteúdo em ambos.

IMAGEaHR0cDovL3MyNy5wb3N0aW1nLm9yZy9jYzZpN2J6ZzMvcGhpbGxfdHdpdHRlcl8wMDEucG5n

ziel7
ziel7

Na Game Vicio desde baixei a tradução de NFS Most Wanted.

, Barueri