Xbox One com atualização de abril já disponível

#Notícia Publicado por wesleyguimaraes111, em .

Traz mensagens por voz, servidores dedicados para as conversas em grupo e mais.

IMAGEaHR0cDovL3VwbG9hZC53aWtpbWVkaWEub3JnL3dpa2lwZWRpYS9lbi90aHVtYi8xLzExL1hib3hfT25lX2xvZ28uc3ZnLzEyODBweC1YYm94X09uZV9sb2dvLnN2Zy5wbmc=

A Microsoft avisou que a atualização de abril para o Xbox One começou hoje a ser distribuída por todos os utilizadores do console.

A nova atualização adiciona as mensagens por voz, servidores dedicados para as conversas em grupo e um guia de resolução de problemas, notificações de achievements mais informativas, e mais formas de descobrir e interagir com os Game Hubs (mais informações [iurl=http://www.eurogamer.pt/articles/2015-03-23-atualizacao-de-abril-para-a-xbox-one-com-melhorias-no-party-chat]aqui[/iurl] e [iurl=http://www.eurogamer.pt/articles/2015-03-27-xbox-atualizacao-abril-mensagens-voz]aqui[/iurl]).

Para quem usa uma conta norte-americana ou do Reino Unido, há ainda uma nova seção chamada "What's One", onde encontrarão links para conteúdos populares, como jogos, vídeos, programas de televisão e transmissões ao vivo.

Z01vaFNWMTBPSlE=

Wesley
Wesley #wesleyguimaraes111

"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta."

, Pinhais