Famoso Youtuber Angry Joe corta relações com a Nintendo

#Notícia Publicado por wesleyguimaraes111, em .

Por causa das políticas anti-Youtube da companhia.

IMAGEaHR0cDovL29pNTkudGlueXBpYy5jb20vMnB5OGkyZi5qcGc=

O Youtuber conhecido pela alcunha Angry Joe, que conta com quase 2 milhões de seguidores, fartou-se e jurou que no futuro não apostará novamente em vídeos de jogos da Nintendo.

Na causa do conflito está um vídeo dedicado a Mario Party 10, um novo jogo para o Wii U. Depois do vídeo ser publicado pelo Youtuber, não tardou até que a Nintendo reclamasse o vídeo como seu e ficasse assim com todas as receitas de publicidade geradas pelas visualizações.

Recentemente a Nintendo deu início a um programa de afiliação que permite aos Youtubers ficar com parte das receitas dos vídeos, contudo, o programa é bastante restritivo na [iurl=https://r.ncp.nintendo.net/whitelist/]lista de jogos[/iurl] e todos os vídeos terão que ser aprovados pela Nintendo.

Chateado com o sucedido, e fazendo justiça à sua alcunha, Angry Joe avisou nas redes sociais que de agora em diante não fará cobertura de mais jogos da Nintendo.

Angry Joe não é o primeiro Youtuber em conflito com a Nintendo. Depois da Nintendo ter anunciado o seu programa de afiliação, PewDiePie, o maior Youtuber do mundo, disse "Vai-te catar Nintendo".

Q3owOVcyWjZPT1U=

Wesley
Wesley #wesleyguimaraes111

"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta."

, Pinhais
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,