Fallout 4: Por que conteúdo mutiplayer pode "arruinar" o próximo Rpg da Bethesda?

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

IMAGEaHR0cDovL2dhbWluZ2JvbHQuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzA4Lzctb01WYTBFai5qcGc=

Um tempo atrás, eu falei que se "Fallout 4 tiver multiplayer, vamos odiar". Bom, agora temos um motivo para "impunha as nossas lanças e berrar", Fallout é, e sempre foi uma experiência single-player. Então eu te pergunto, você está preocupado que um funcionário da Bungie à deixou para se juntar a Bethesda Softwork? Provavelmente não.

O designer de jogabilidade da Bungie, Josh Hamrick, mudou-se para se tornar um designer de sistemas sênior da Bethesda. Mas com o seu título [designer de jogabilidade] deixado de lado o que isso significa? Bom, anteriormente Josh era um grande nome dentro Bungie principalmente em jogatina-online em jogos como Halo Reach e Destiny, e mover-se para Bethesda poderia significar que ele estar supervisionando um já existente sistema de jogo.

Já falei antes que mecânica on-line tem lugar em videogames modernos, isso não há como negar. Mas em um jogo que é todo isolado, com um "andarilho solitário" você vai querer um cara qualquer pulando no hub? Eu te garanto que não, isso não quer dizer que o multiplayer seja ruim, mas apenas que ele tem o seu lugar certo, e que Fallout não é um deles. É fácil imaginar porque The Elder Scrolls incluiu o multiplayer, mas Fallout não conseguiria isso de jeito nenhum, certo?

Quem sabe? Imagino que a Bethesda está fazendo algo assustador por baixo de seus laboratórios e masmorras, só posso esperar que seja algo bom. Com a sua primeira conferência de imprensa E3 prevista para este ano, eles podem quebrar um monte de corações ou forjar um vínculo mais forte com os jogadores do que nunca.

Nightcrowley
Nightcrowley
Publicações em Destaque