Smart Boy transforma o teu smartphone num Game Boy

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cDovL3NoaWZ0ZXIucHQvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDQvc21hcnRib3lpcGhvbmUtMTAwMHg2NDEuanBn

Trata-se de um acessório que permite jogar com cartuchos da velhinha portátil.

A Hyperkin anunciou o Smart Boy, um acessório que transforma um smartphone (por enquanto apenas o iPhone 6 Plus mas no futuro será compatível com outros telemóveis) na consola portátil Game Boy.

Funciona de uma forma bastante simples. Basta ligarem o vosso smartphone ao acessório Smart Boy e a partir daí vão poder introduzir cartuchos do Game Boy e do Game Boy Colors e jogar. O Smart Boy está equipado com a combinação de botões do Game Boy original, com o ecrã do vosso telemóvel a ser usado como ecrã do jogo. O acessório vem com uma bateria integrada que poderá ser recarregada pelo telemóvel. Com o iPhone 6 a bateria tem uma duração de pelo menos 5 horas.

O Smart Boy foi anunciado originalmente no dia 1 de abril como uma brincadeira da Hyperkin, no entanto eles revelaram agora que na verdade queriam saber qual seria a reacção do público.

"Muitos de vós especularam que o Smart Boy era uma brincadeira do dia 1 de abril. Bem, era mais ou menos," escreveu a Hyperkin na sua página do Facebook. "Nós mostrámos isto com a intenção inicial de testar o mercado, para ver se era algo que deveríamos fazer, sob a aparência de uma brincadeira do dia 1 de abril."

"No entanto parece que vocês na verdade querem-no, por isso o Smart Boy está agora em desenvolvimento! Obrigado a todos pelas vossas reacções entusiásticas!"

Para já a Hyperkin ainda não anunciou quando é que o acessório chegará às lojas nem qual será o seu preço. E também ainda não se sabe qual será a reacção da Nintendo a isto tudo.

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,