Nintendo inaugura teaser site dedicado à comemoração dos trinta anos de Super Mario Bros. (NES)

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1aMlpJbTc3MHJoOC9WU0FZb1RIdVhkSS9BQUFBQUFBQXo2Yy9JMFB1czliNm9sdy9zNjQwL2ltYWdlbS5ibXA=

Este é um ano de muita comemoração para o mascote bigodudo da Nintendo e seus fãs, já que marca o trigésimo aniversário de Super Mario Bros. (NES), um dos maiores clássicos dos videogames de todos os tempos. A Nintendo, é claro, pretende celebrar esta data com eventos especiais no decorrer do ano, e a melhor maneira de não perder nenhum deles é ficar sempre ligado no site oficial do "Aniversário de 30 anos de Super Mario Bros.", cuja versão teaser você pode acessar imediatamente clicando no link abaixo.

http://supermario.nintendo.com/#/

Sendo ainda apenas uma versão de amostra, o site não contém muita coisa para se ver, além do caprichadíssimo vídeo comemorativo feito em Mario Maker (Wii U), que destaca os quatro estilos visuais do game - Super Mario Bros., Super Mario Bros. 3, Super Mario World e New Super Mario Bros. U -, e uma mensagem da Nintendo falando sobre o aniversário de Super Mario Bros. e futuras surpresas envolvendo a data, que você pode conferir traduzida logo abaixo.

"Este ano marca o 30º aniversário do lançamento do game Super Mario Bros. para Nintendo Entertainment System, em 13 de setembro de 1985. "

"Graças a todo amor e apoio dos fãs, Mario esteve em muitos games mais desde este lançamento. Estamos fazendo grandes planos para mostrar nossa apreciação, e celebrar este 30º aniversário. Fique ligado no site para informações e anúncios."

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,