Killer Instinct - Dev revela novos detalhes do personagem Cinder

#Notícia Publicado por Naughty_God, em .

IMAGEaHR0cDovL2FsbDNnYW1lcy5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDEvS2lsbGVyLUluc3RpbmN0LVNlYXNvbi0yLUNhcGEtQWxsM0dhbWVzLmpwZw==

A Iron Galaxy Studios revelou novos detalhes sobre a evolução do clássico personagem Cinder de Killer Instinct em um post sobre o jogo nos fóruns oficiais.

Seu visual começou como um "híbrido de alienígena e humano" e evoluiu para criar Cinder mais como um humanóide de fogo.

IMAGEaHR0cDovL2dlbWF0c3UuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE1LzAzL0NpbmRlci1LSS1UZWFzZXItSGlzYWtvLmpwZw==

A fim de definir as coisas, aqui está um trecho de sua nova história de fundo:

Cinder (aka Ben Ferris):

Depois de uma carreira militar condecorada e bem-sucedida, Ben deixou o Exército aos 31 anos para entrar no lucrativo mundo da contratação paramilitar. Afinal de contas, um cara com recorde de cumprimento de missões impecável e sua qualificação, ele deveria estar fazendo muito mais dinheiro. Em vez de se envolver em operações legais para seu país, Ben estava realizando missões para corporações e CEOs trapaceiros. Assim eventualmente ele desembarcou na lista dos mais procurados da Interpol, mas graças ao que ele aprendeu trabalhando de perto com eles no passado, evitá-los era quase muito simples. Ben teve seu trabalho ideal, pagamento incrível, e era procurado pelas pessoas mais poderosas do planeta.

Em seguida, ele recebeu um convite que mudaria sua vida para sempre.

Ben recebeu uma oferta de contrato por um valor quase ridículo. A missão: Infiltrar-se na Ultratech para roubar dados relacionados com o "Projeto Cinder". Nenhum dos contatos ou colegas de Ben nunca tinha ouvido falar de alguém que tivesse realizado um contrato que tinha como alvo a Ultratech. Na verdade, as informações sobre a Ultratech eram tão escassas que parecia que a corporação não existia. O perigo, a dificuldade e o mistério só fez o contrato mais atraente para Ben.

Ben assinou e começou a pesquisar sobre o "Projeto Cinder". Quanto mais ele aprendeu, menos ele parecia saber. Então Ben teve que ir mais fundo. Muitos meses se passaram enquanto Ben trabalhava no interior da Ultratech, fazendo amizade com os funcionários de nível mais alto, vasculhando seus equipamentos e escritórios, e vendo e ouvindo por alguma coisa ... qualquer coisa ... que poderia apontá-lo na direção certa. A única informação que tinha, depois de quase um ano no contrato só aumentou seu desejo de completar a missão. Todos os sinais apontavam para origens extraterrestres no "Project Cinder".

Há muito para falar sobre o nosso novo personagem de Killer Instinct que finalmente fará sua reaparição. Vamos mostrar-lhe o esboço conceitual em primeiro lugar, mas achei que seria focar de mais nos "bastidores" de sua criação. Isto é porque ele mudou um monte desde que o conceito "final" que você viu no teaser da temporada. Ao longo de tudo o que estamos mostrando a você, é importante lembrar-se de uma coisa:

Você está vendo TRABALHO EM PROGRESSO:

Eis alguns conceitos que fizemos na Microsoft mais de um ano atrás em Cinder.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy51bHRyYS1jb21iby5jb20vX190ZW1wMi9pbWFnZXMvcGhvdG9zL2NpbmRlcl9lYXJseS5QTkc=

Observe que estávamos experimentando a postura "virada para trás", diferentes visuais híbridos de alien, orgânicos para máquina, e uma pose que lembra um pistoleiro. A aparência magra do novo Cinder era um produto da união de Ben Ferris com o DNA de Glacius, que faz parte da nova história de fundo do Cinder.

Aqui está o conceito original baseado no conceito híbrido de alienígena com origem humana. Como você já viu, não é assim que Cinder se encontra atualmente:

IMAGEaHR0cDovL3d3dy51bHRyYS1jb21iby5jb20vX190ZW1wMi9pbWFnZXMvcGhvdG9zL0NpbmRlcl9jbmNwdC5qcGc=

Observe o padrão hexagonal sobre a armadura - que é a assinatura da Ultratech em tecnologia.

Evolução do Cinder:

Desde o conceito acima e até mesmo desde o teaser trailer que você viu semanas atrás, muitas mudanças têm acontecido com Cinder. Obviamente, nós abandonamos os dois pares de olhos bem no início, mas aqui está algumas outras mudanças que consideramos ...

Face:

IMAGEaHR0cDovL3d3dy51bHRyYS1jb21iby5jb20vX190ZW1wMi9pbWFnZXMvcGhvdG9zL2NpbmRlcl9ub21vdXRoLmpwZw==

A máscara de Cinder é atualmente tech, mas o seu objetivo é proteger o rosto e protejer as pessoas ao seu redor de serem terrivelmente queimadas e irradiadas pelas energias que ele contém. Você pode ver acima, tivemos uma versão com a boca omitida quando ele está blindado, mas perdemos um pouco da personalidade e algum senso de seu lado humano...

E quando ele não está coberto? Bem, você pode ver o trabalho em curso em que, agora, mostra como sua máscara se dissolve quando ele desliga.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy51bHRyYS1jb21iby5jb20vX190ZW1wMi9pbWFnZXMvcGhvdG9zL2NpbmRlcl9mYWNlcmV2LlBORw==

Então, sim ... se você acha que ter o seu DNA modificado e emendado com a de um alien seria muito legal ... você pode querer repensar isso.

Corpo:

Fizemos modificações, mesmo sobre o trailer. Primeiro foi em sua "massa". Cinder não era um cara magro em Killer Instinct 1, e como nós animamos alguns dos seus primeiros movimentos, sua aparência magra não estava funcionando com o poder de seus hits. Então, nós modificamos ele desde o momento em que você o viu pela primeira vez.

Aqui está uma imagem atual de Cinder com vfx desligado para mostrar a sua postura de combate. Nota-se que sua cintura também mudou completamente, agora muito mais humano, novas proteções de perna foram adicionadas, e o calção do conceito inicial está desaparecido. E o estágio pode ser esse?!

IMAGEaHR0cDovL3d3dy51bHRyYS1jb21iby5jb20vX190ZW1wMi9pbWFnZXMvcGhvdG9zL2NpbmRlcl9ub2ZsYW1lLlBORw==

Então agora, ou você curtiu o seu novo look, ou você nos odeia por arruinar a pureza do original "cara em chamas" que ele era em Killer Instinct Arcade.

Agora, para aqueles de vocês que estão no grupo de pessoas que não gostaram do seu novo visual, vamos mostrar-lhe o conceito (trabalho em andamento) de seu visual retro:

IMAGEaHR0cDovL3d3dy51bHRyYS1jb21iby5jb20vX190ZW1wMi9pbWFnZXMvcGhvdG9zL2NpbmRlcl9yZXRyb3dpcC5QTkc=

IMAGEaHR0cDovL3d3dy51bHRyYS1jb21iby5jb20vX190ZW1wMi9pbWFnZXMvcGhvdG9zL2NpbmRlcl9vcmlnLmdpZg==

Portanto, para aqueles de vocês que queriam o verdadeiro "cara pegando fogo" do KI Arcade, lá vai. Nós construímos, dentro de toda a possível razão para novo o estilo de KI, o retro Cinder.

Esperemos que todos tenham gostado do novo visual de Cinder.

E sobre o seu moveset e recursos? Falaremos mais sobre isso na próxima semana. Aqui está uma sugestão - Acabou em um piscar de olhos.

Como mencionei anteriormente, ainda estamos trabalhando em Cinder, mas agora você deve ter um sentido muito melhor dele em geral.

NjNxOHBpY2pVTU0=

Cinder foi apresentado recentemente em um trailer de Hisako, personagem mais recente de Killer Instinct. Nenhuma data de lançamento foi dada para Cinder mas os jogadores podem esperar um novo modo de Shadows, um conceito similar ao Drivatars de Forza Motorsport, em algum momento de abril.

Naughty_God
Naughty_God

Fã de Nioh, jogos da From Software e apreciador dos subgêneros metroidvania e roguelike/lite.

Publicações em Destaque