O adiamento de Devil's Third foi apenas uma brincadeira de 1º de Abril

#Notícia Publicado por Necross, em .

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1uVUM5blNhRTU5QS9WUjFtSHlMT1BiSS9BQUFBQUFBQUY1SS80NHpHLXBmZE5GMC9zMTYwMC9pdGFnYWtpX2Rldmlsc190aGlyZC5qcGc=

Como todos sabem, a data 1º de Abril é levada bem a sério por praticamente todos os sites da Internet, e muitas notícias falsas surgem como brincadeira em todos esses sites.

Com o A Casa do Cogumelo não foi diferente, nós noticiamos que o game Devil's Third, exclusivo de Wii U seria cancelado, e como algum de vocês imaginaram a notícia é mesmo falsa.

No ano passado nós também participamos desta brincadeira, mas neste ano foi diferente, pois nós recebemos o aval do próprio criador da série, Tomonobu Itagaki, nos permitindo fazer a brincadeira, desde que ela fosse desmentida após o 1º de Abril.

Nós deixamos uma pista dentro do falso post que foi percebida apenas por algumas pessoas. Dentro da notícia, em suas primeiras linhas, nós mudamos a cor de algumas letras, estas mesmas letras formavam a palavra "Abril".

Muitos de vocês consideraram a notícia como verdadeira, e isso nos deixa muito feliz, pois isso mostra a credibilidade que temos com vocês, nossos queridos leitores.

E reforçando, tudo isso foi permitido graças ao criador da série, Tomonobu Itagaki, que permitiu e apoiou a nossa brincadeira.

N3lUbGRGZTJtLUE=

Necross
Necross
Publicações em Destaque