Vídeo compara golpes de Mewtwo em Super Smash Bros. do Wii U com equivalentes em Super Smash Bros. Melee

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1kenRHZ29PeUhYWS9WUl82SjNuNFNESS9BQUFBQUFBQXo1cy9MRlEzQ1RyeHdNSS9zNjQwL2ltYWdlbS5ibXA=

Um novo e perigoso desafiante se aproxima no horizonte, e sua presença é de fato tão poderosa que os efeitos devastadores de seus golpes podem ser sentidos à distância. A iminente chegada de Mewtwo ao elenco de lutadores de Super Smash Bros. for Nintendo 3DS & Wii U sem dúvida foi um dos assuntos que mais estremeceu o mundo dos games durante esta semana. O trailer divulgado pela Nintendo mostrou que os principais ataques do lendário pokémon são praticamente os mesmos de Super Smash Bros. Melee (GC), porém com diferenças óbvias no visual, principalmente nos efeitos de iluminação; os jogadores ainda poderão usar, por exemplo, a Shadow Ball, o Confusion e o Teleport de Mewtwo para ferir e confundir de forma impiedosa seus oponentes.

O canal MasterofHyrule criou um vídeo especialmente dedicado a mostrar estas interessantes diferenças estéticas dos golpes de Mewtwo em Super Smash Bros. for Wii U comparados com suas versões em Super Smash Bros. Melee; saiba o que mudou nestes quase quatorze anos que separam os dois games assistindo ao vídeo logo abaixo.

OURzSktWRHJja0k=

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque