Estudo diz que jogar Video Games faz você uma pessoa melhor

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2h5cGVzY2llbmNlLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMC8xMS9tZW5pbm9zdmlkZW9nYW1lLmpwZw==

Um estudo da Universidade de Oxford concluiu que crianças que jogam jogos por uma hora ou menos por dia não estão com risco de comportamento anti-social, são melhores alunos, mais estáveis emocionalmente e menos agressivo. Então, basicamente, jogos de vídeo game transformam o ser humano em uma pessoa melhor.

No entanto, o uso de jogos por uma grande quantidade de horas pode ser tornar um problema. O estudo descobriu que aqueles estudantes que jogavam videogames por três ou mais horas eram mais hiperativos, mais agressivos e menos atentos.

IMAGEaHR0cDovL3RlY25vbG9naWEuY3VsdHVyYW1peC5jb20vYmxvZy93cC1jb250ZW50L2dhbGxlcnkvcXVhaXMtdmFudGFnZW5zLWRvcy1nYW1lcy9xdWFpcy12YW50YWdlbnMtZG9zLWdhbWVzLTguanBn

Andy Przybylski , um psicólogo experimental e o principal autor do estudo, indicou que 200 crianças de idades de 12-13 foram testados por mais de seis meses e foi encontrado zero de ligações entre jogar jogos violentos de uma forma moderada com agressão na vida real.

Disse Przybylski

"Em comparação com os jovens que não jogam muito com aqueles que jogaram muito, aqueles que jogaram com moderação eram menos hiperativo e tiveram menos problemas. Nós não encontramos nenhuma ligação negativas com jogos particulares, mas alguns dos mais positivos"

"Aqueles que jogam jogos competitivos e cooperativos se sai melhor socialmente, assim como aqueles que jogam jogos single-player." completou Przybylski

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por VSDias55,