Produtor de Shin Megami Tensei x Fire Emblem fala sobre o projeto e diz que teremos surpresas no futuro

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1kSDNhWkZyelE4OC9WU0FoVzI0R2UySS9BQUFBQUFBQXAxZy9rT2pIN05vU2dtSS9zMTYwMC9TaGluLU1lZ2FtaS1UZW5zZWktWC1GaXJlLUVtYmxlbS5wbmc=

Shinjiro Takada é o produtor do jogo Shin Megami Tensei x Fire Emblem, e em uma recente entrevista ele falou sobre porque o jogo parece ser diferente das duas séries.

Veja o que ele disse:

"Considerando que este projeto é uma colaboração com Fire Emblem, eu imagino que muitos fãs estejam pensando que ele tomou um caminho muito diferente do que eles aguardavam. De fato, nós investimos muito tempo no início do desenvolvimento do jogo com a preocupação nas coisas de cada uma das séries que deveriam ser incorporadas no jogo e nós tivemos muitas reuniões com a Nintendo por causa, teria sido melhor dar o projeto à Intelligent Systems. Como o jogo estava sendo feito por nós da Atlus, nós faríamos esse jogo destacando nossos pontos fortes.

Como resultado, Shin Megami Tensei x Fire Emblem se passa no Japão atual, e se foca em um grupo de personagens realistas que possuem suas próprias preocupações e conflitos. Nós queremos fazer um jogo que vá mais além de um projeto de colaboração. Pode ser difícil agora ver onde está a essência das duas franquias, mas nós vamos mostrar mais sobre isso no futuro."

Para quem não sabe, originalmente, esse jogo tinha sido anunciado em Janeiro de 2013, e muita gente achou até o projeto tinha sido cancelado, pois depois do que foi mostrado, nunca mais se falou nada sobre o jogo, até essa semana, onde um trailer do jogo foi mostrado no Nintendo Direct. Se você não conferiu, assista ao trailer abaixo:

MGZTMjRJeGVsQkE=

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,