CEO da Imageepoch está desaparecido; desenvolvedora anda estranha ultimamente

#Notícia Publicado por Tepig, em .

IMAGEaHR0cDovL2dlbWF0c3UuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE1LzA0L0ltYWdlZXBvY2gtSWRlYWYtVHdlZXRfMDQtMDMtMTUuanBn

A Imageepoch é a desenvolvedora responsável por diversos jogos, como 7th Dragon 2020, Arc Rise Fantasia, Criminal Girls, Time & Eternity e, mais recentemente, Stella Glow para o 3DS. Nos últimos meses, ela se encontra com problemas.

Até hoje, esses problemas eram rumores, por isso não havia muitas notícias a respeito. Em fevereiro, começou a se espalhar a notícia de que a desenvolvedora estaria perdendo vários funcionários, a ponto de que eles simplesmente sumiram de seus endereços residenciais. Desde a semana passada, o site oficial da Imageepoch se encontra offline.

Agora, o CEO da desenvolvedora, Ryoei Mikage, está desaparecido também. A informação veio de um lugar não esperado: o Twitter oficial da Idea Factory. Yoshiaki Satou, CEO da Idea Factory e membro do conselho da Compile Heart, se pronunciou no Twitter querendo saber se alguém está conseguindo falar com o CEO da Imageepoch. Segundo ele, todos os meios de contato falharam e só lhe restou o Twitter. Satou precisa entrar em contato para discutir sobre o marketing de Makai Shin Trillion.

Até esse momento, não se sabe o paradeiro de Mikage. Em um dado momento, ele foi bastante ativo em seu Twitter, mas exceto um tweet em outubro do ano passado, sua conta está inativa desde fevereiro de 2014.

Tepig
Tepig