Apresentação da Microsoft na E3 não será apenas sobre a realidade virtual, diz Phil Spencer

#Notícia Publicado por wesleyguimaraes111, em .

Phil Spencer promete mais surpresas.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nZWVreS1nYWRnZXRzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8wNC9QaGlsLVNwZW5jZXItSGVhZC1vZi1YYm94MS5qcGc=

É muito provável que a próxima E3 seja dominada pela temática dos dispositivos de realidade virtual e realidade aumentada. Até ao momento sabe-se apenas que a Microsoft vai também estar dentro do assunto com o HoloLens, mas podiam ter mais alguma coisa na manga. No entanto Phil Spencer esclareceu que nem tudo vai girar em torna da realidade virtual.

O máximo responsável pela divisão Xbox, respondeu no [iurl=https://twitter.com/XboxP3/status/583699964779339776]Twitter[/iurl] à questão de um fã preocupado sobre o iminente domínio da realidade aumentada e da realidade virtual na E3 2015, com uma promessa: "A nossa E3 não será apenas sobre a RV e a RA".

Até ao momento sabe-se muito pouco sobre o que será mostrado no evento que será realizado entre os dias 16 e 18 de junho em Los Angeles. Mas são esperadas mais novidades sobre Halo 5, Gears of War, Rise of Tomb Raider, Final Fantasy XV, entre tantos outros.

E vocês, o que esperam ver no maior evento de videogames do mundo?

Wesley
Wesley #wesleyguimaraes111

"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta."

, Pinhais
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque