Dawn of Titans: jogo é liberado primeiro para moradores da Arábia Saudita

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2kyLnR1ZG9jZG4ubmV0L2ltZy90eXBlMjgvd2lkdGg2NDYvaGVpZ2h0Mjg0L2lkMTIwOTE5LmpwZw==

Há algum tempo a Zynga e Natural Motion estavam preparando o jogo Dawn of Titans para os jogadores de dispositivos móveis. Porém, até há pouco as companhias não haviam revelado muitas informações sobre o título. Pois é, ele já está disponível para dispositivos iOS, porém, não é para os jogadores do mundo inteiro.

A Zynga e Natural Motion já haviam pretendido realizar um lançamento pequeno, antes de disponibilizar para o mundo inteiro, mas ninguém pensava que seria para Arábia Saudita. Exatamente, o jogo já está disponível, por enquanto na loja árabe da Apple. Essa informação não é algo ruim, porém, não é uma jogada que as empresas normalmente fazem.

amlkbTEtMThON3M=

Não são muitos jogos que são lançados primeiramente para mercados menores, as companhias costumam lançar em países em que certamente o número de downloads será extremamente grande, como no Japão, China e Estados Unidos. De qualquer forma, os jogadores árabes ficarão contentes.

Se você não é um morador da Arábia Saudita, pode visualizar o incrível visual do jogo no trailer liberado. A missão dos jogadores será controlar um exército e batalhar contra diversos criaturas, assim como em vários jogos densos para computadores e consoles; o cenário dos dispositivos móveis mudaram, nem todos os títulos são apenas para "passar o tempo".

Não imagine que Dawn of Titans é um jogo ao estilo Clash of Clans, será realmente possível enfrentar exército inimigos, enquanto os jogadores tentam criar seus próprios impérios. Se você mora na Arábia Saudita já pode fazer download na App Store, é só registrar sua conta no país e começar a se divertir com o jogo.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,