[rumor] God Of War Iv Na E3 2015 E Estimado Para 2016-2017; Kratos Substituído?; E Mais

#Notícia Publicado por L.Prototype, em .

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL24zRjBBOVcucG5n

Os fãs estão esperando pacientemente para o anúncio oficial de "God of War 4" e sua data de lançamento. Embora não tenha sido confirmado ainda, rumores sugerem que isso vai acontecer na E3 2015, em junho.

Tem sido relatado que a Santa Monica Studios vai revelar o grande anúncio sobre a sequência durante o referido evento.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL2tVV0dHbUouZ2lm

Recentemente, Cory Barlog (Diretor de God of War 2 e do atual em produção) disse à IGN que estará dando constantes atualizações sobre o próximo jogo da franquia.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tLzlCdUo4bW4uanBn

Após oficialmente confirmando que o exclusivo da Sony já está em desenvolvimento, IGN especulou que "God of War 4" será possivelmente lançado tanto em 2016 ou 2017.

Em adição, IGN mencionou que o quarto episódio da série seria mais provável um reboot do que uma sequência, porém é só um rumor, assim como outros sites especulam sobre ser uma sequencia e ocorrer a substituição Kratos.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL1JqNW00cmMuanBn

"Yes, the Gods have verified it to be true," que significa "Os Deus verificam que isso seja verdade" foi a resposta dada pela Santa Monica no Twitter para um fã que twitou pedindo para não trazerem Kratos e a mitologia grega de volta, pois a história já estaria finalizada.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL09XQ3lEOGEuanBn

Enquanto a notícia de que Kratos está sendo derrubado em "God of War 4" se espalha como uma doença viral, nem todo mundo está animado com essa idéia, alguns jogadores afirmam que sem Kratos a experiência não seria a mesma.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL0JaWmJyZEouZ2lm

Outros estão abertos à mudança, porém, a possível decisão da Sony de retirar Kratos de "God of War 4" pode significar um reboot para a franquia, já que será introduzida á próxima geração de consoles, pela primeira vez.

O quarto capitulo da série de jogos mais aclamados de todos foi anunciado oficialmente durante o God of War Retrospective panel na Playstation Experience ano passado.

Enquanto isso, uma versão remasterizada de "God of War 3", lançado em 2010 será disponibilizada para os jogadores PS4 em todo o mundo. "God of War 3 Remastered" tem data de lançamento prevista para 14 de julho, um mês após o alegado "God of War 4" revelar na E3.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL0ZGYjZsdjQuZ2lm

De acordo com Aaron Kaufman no Blog do PlayStation, "Não há planos de trazer outros jogos da franquia para o PS4 ", ele esclareceu.

"Remasters muitas vezes nos ajudar a abrir a porta para novos jogadores que talvez não jogaram 'God of War 3' 5 anos atrás, e que isso pode mudar no PlayStation 4", continuou ele. "As pessoas muitas vezes esquecem, quanto mais jogadores puderem trazer para a franquia, melhor para todos. "Em Santa Monica Studio, nós gostaríamos, que muitos fãs da PlayStation, experimentem nossos jogos o máximo possível, de geração para geração." Completou.

MarShaL
MarShaL #L.Prototype

The Force shall free me.

, Porto Alegre RS
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.