Produtor de SMTX Fire Emblem fala sobre a dificuldade de colocar o "aspecto" Fire Emblem no game
IMAGEaHR0cDovL3d3dy5kZWN1bHR1cmUuZXMvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDQvU01ULTUtNjM2eDM1OC5qcGc=
Shinjiro Takada, produtor de SMT X Fire Emblem falou em entrevista sobre a dificuldade de unir aspectos de dois jogos tão distintos.
"[...] Acredito que muitas pessoas irão pensar que é muito diferente do que elas esperavam originalmetne. Originalmente, foi muito desafiador para nós colocar o aspecto "Fire Emblem" no jogo, mas trabalhamos cuidadosamente com a Nintendo para ter certeza de que funcionaria bem e que traria a sensação que você tem ao daquela série."
"Nessa prévia, muitas pessoas podem ter dificuldade em entender onde a essência de Fire Emblem entra. Contudo, isso será explicado em detalhes no futuro, então por favor aguarde as próximas informações."
Trailer do game no Nintendo Direct de ontem:
Z0thSE1xa2pHUzg=