Kingdom Come: Deliverance adiado para o verão de 2016

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltZy5nYXdrZXJhc3NldHMuY29tL2ltZy8xOTl0Nzg3YnNqam44anBnL29yaWdpbmFsLmpwZw==

A Warhorse Studios anunciou que o seu RPG medieval Kingdom Come: Deliverance foi adiado para o verão de 2016 .

Originalmente o seu lançamento estava marcado para dezembro de 2015, mas parece que vão jogar desconsiderar essas previsões .

"Apesar de fazermos grandes progressos todos os meses, ainda temos muito trabalho pela frente," disse Jiří Rýdl da Warhorse. "Sentimo-nos na obrigação com os nossos apoiadores de lançar um jogo com os objetivos que prometemos e com a melhor qualidade, por isso decidimos adiar a data de lançamento para o verão de 2016."

IMAGEaHR0cDovL2ltZy5nYXdrZXJhc3NldHMuY29tL2ltZy8xOTl0N2RhdHBoeWlpanBnL29yaWdpbmFsLmpwZw==

"Fizemos um grande progresso em 2014, como podem ver no mais recente vídeo, duplicámos a nossa equipa, mudamo-nos para novos escritórios, criamos um estúdio de captura de movimentos, lançamos versões alpha, terminamos a documentação das missões, criamos um mapa maior, implementamos a inteligência artificial, preparamos materiais para novos locais, testamos as versões de consoles, criamos os primeiros trechos musicais e muito mais, acrescentou ele. .

IMAGEaHR0cDovL2ltZy5nYXdrZXJhc3NldHMuY29tL2ltZy8xOTl0N2E4YzNvcjVpanBnL29yaWdpbmFsLmpwZw==

Entretanto aqueles que apoiaram o projecto no Kickstater com pelo menos 45 dólares poderão experimentar uma versão alpha.

A versão beta estará disponível no final deste ano, com a Warhorse a dizer que gostaria de trazê-la até ao Early Access do Steam para ficar a conhecer mais opiniões sobre o projeto.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,