The Incredible Adventures of Van Helsing III confirmado para maio

#Notícia Publicado por AlbertZero, em .

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi53Y2NmdGVjaC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDQvMjgzOTExMi11bWJyYWxpc3RjbGFzcy5qcGc=

O site Gamespot divulgou com exclusividade o primeiro trailer de The Incredible Adventures of Van Helsing III, que será o fim da trilogia. Nele, são apresentadas duas novas classes para a série: o Phlogistoneer e o Umbralist, que devem juntar-se às já existentes Hunter, Thaumaturge e Arcane Mechanic (as duas últimas foram DLCs no primeiro game e, posteriormente, adicionadas no segundo).

Enquanto o Umbralist é um personagem frágil, mas extremamente furtivo, com habilidades de invisibilidade e clones de sombras, o Phlogistoneer aguenta mais dano físico, com escudos e ataques à distância . Os dois, contudo, parecem causar muito dano e ter várias cartas na manga para controle de grupo.

NEtFLTFlbktCZ28=

Quanto à história, a página nos dá um resumo do que está por vir:

  1. The Incredible Adventures of Van Helsing III se passa na Borgovia após o fim da guerra civil. A cidade é ocupada por facções opostas, criminosos e um culto que profetiza que o fim está próximo. O game segue o protagonista Van Helsing em sua perseguição a um "ex-aliado que tornou-se um temido arqui-rival" e desvendar "o segredo mais sombrio acerca do nascimento da Borgovia atual". O jogo ainda explorará o passado de Lady Katarina. Como seu predecessor, Van Helsing III incluirá os minigames de tower defense.

Um tweet da conta oficial confirma o lançamento do título para maio deste ano.

The Incredible Adventures of Van Helsing é um RPG de ação exclusivo para PC, ao estilo de games como Diablo e Path of Exile, e tem uma trama baseada no famoso caçador de monstros Van Helsing. Produzidos pela NeocoreGames, os títulos tiveram boa aceitação de público e mídia, com médias de 72 para o primeiro (85 para o pacote completo) e 77 para o segundo. Além disso, o bom preço é uma alegria a mais: a Steam oferece um pacote com os dois jogos, com todos os seus conteúdos adicionais, por R$72,99. Individualmente (e sem DLCs), eles saem por R$24,99 cada.

Jedi Master
Jedi Master #AlbertZero

Tell me where is Gandalf, for I much desire to speak with him.

Publicações em Destaque