A Nintendo quer saber: Quem você quer ver na próxima DLC de Smash Bros.?

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1mZUdMamRGM0ZlQS9WUnlhT1RfY1g5SS9BQUFBQUFBQXByUS9hclVZajFZZ2kydy9zMTYwMC9uZXclMkJjaGFsbGVuZ2VyJTJCYXBwcm9hY2hpbmcucG5n

A Nintendo Direct de hoje trouxe ótimas novidades para os fãs de Super Smash Bros para Wii U e 3DS. Após a confirmação da data de lançamento de Mewtwo e Lucas como DLC e a nova leva de amiibos prevista para os próximos meses, a Nintendo quer mais!

Você é daqueles que não se cansa de pedir por Ridley sempre que um novo Smash Bros é anunciado? Gostaria de ver mais personagens icônicos dos games caindo na porrada com Mario e cia? Pois se você não aproveitar essa chance que a Nintendo está dando, pode perder as esperanças de uma vez.

Em seu site oficial, a Big N criou uma pequena enquete para saber qual personagem você gostaria de ver no próximo DLC lançado para Super Smash Bros. Não há alternativas, você simplesmente pensa em um personagem que veio à cabeça e escreve. Através dos resultados a Nintendo começará a traçar seus novos planos.

Não perca tempo e vá lá dar seu palpite, o link do site é esse: https://cp.nintendo.co.jp/us/

Minha intuição me diz que logo veremos Goku em uma batalha épica contra Majin Boo (a.k.a. Kirby). Palpitem.

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por DreadnaughtBR,