Yoshi's Woolly World ganha novo trailer destacando seus dois modos de jogo; amiibo Yoshi de lã é anunciado

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy12endmTXZQM1JFYy9WUnlCVE9nMUtDSS9BQUFBQUFBQXpvcy94Q1d2bmlJcm9fYy9zNjQwL2ltYWdlbS5ibXA=

Com lançamento previsto para o segundo semestre de 2015, Yoshi's Woolly World (Wii U) terá dois modos de jogo principais: Classic Mode e Mellow Mode. O Classic Mode traz um estilo de plataforma tradicional, um tanto quanto familiar aos fãs da série Yoshi's Island. Já o Mellow Mode oferece a possibilidade de jogar como Wing Yoshi, permitindo que o jogador passe mais facilmente pelos desafios de cada estágio, além de ouvir o tempo todo a adorável voz do Yoshi voador.

A Nintendo anunciou também o lançamento de uma nova estatueta amiibo do Yoshi feita de lã, que também chega no segundo semestre do ano, e será lançada em três cores diferentes: Verde, Rosa e Azul. Estes amiibo serão compatíveis com Yoshi's Woolly World, destravando um parceiro Yoshi para o modo cooperativo do jogo, bastante útil para quem não possui ninguém para jogar junto. Confira o novo trailer de Yoshi's Woolly World logo abaixo.

bFVQMTFZTENZV2c=

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,