Demon's Souls era um "fracasso" antes de Hidetaka Miyazaki assumir a direção

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

From Software já fez jogos que inspiraram a série Souls, mas a produção não foi muito feliz quando Demon Souls começou a ser desenvolvido (em 2006). Internamente, ele estava sendo considerado um fracasso durante a produção, antes de Miyazaki assumir a direção.

IMAGEaHR0cDovL3B0LnBsYXlzdGF0aW9uLmNvbS9tZWRpYS9SQUZyeWFCei9kZW1vbnNzb3Vsc19oZXJvLmpwZw==

Demorou ate o produtor se juntar ao estúdio em 2004, para salvá-lo. Ele não era popular no desenvolvimento de jogos japonês. Ele foi bem pago pelo seu trabalho para uma empresa norte-americana chamada Oracle por ter trabalhado lá, mas tinha 29 anos e não tinha experiência em fazer jogos. A From Software tinha sido um dos únicos lugares que o acolheu.

Ele começou como um codificador para a série Armored Core, mas quando ouviu sobre o projeto Demons Souls, Hidetaka Miyazaki estava pronto para fazer o seu nome.

"Demon Souls não estava indo bem", disse Simon Parkin Miyazaki durante uma entrevista para o The Guardian. "O projeto estava tendo problemas e a equipe estava sendo incapaz de criar um protótipo convincente. Mas quando eu ouvi dizer que era um jogo de fantasia de ação em role-playing, eu fiquei animado. Eu pensei que se eu pudesse encontrar uma maneira de tomar a direção da criação do jogo, eu poderia transformá-lo em algo que eu sempre quis, se minhas idéias falhassem ninguém se importaria - ele já estava um fracasso".

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy52ZzI0Ny5jb20vY3VycmVudC8vMjAxMy8xMS9EZW1vbnNfc291bHNfYmxhY2tfcGhhbnRvbV9wczMuanBn

Ele mudou quase tudo sobre o jogo. A Gamespot conversou com Miyazaki em 2010, pouco antes do lançamento europeu de Demon Souls , sobre o desenvolvimento do jogo.

Hoje, muitos anos depois, Hidetaka Miyazaki é presidente da From Software - um feito "sem precedentes", comentou o editor de roteiro Ema Kodaka - e acaba de lançar a sua "obra-prima", Bloodborne no PS4 .

Ele continua a ser incomum, escondendo-se sua vida dos centro das atenções, das câmeras e repórteres. No entanto, em apenas 40 anos de idade, ele riou um grande nome na industria e sera lembrado pelos menos que vira. .

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,