Atraso de Uncharted 4 foi para focar na traição de Sam Drake

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL1lnaDRkcG4uanBn

Como todos nós sabemos, Uncharted 4: The Thif's End não será mais um jogo de 2015. O PS4 terá que sofrer sem a presença de Nathan Drake por mais um ano. Isto é, se as imagens de Uncharted: Trilogy Remastered não forem verdadeiras, espero que nessa E3 anunciem esta collection. Mesmo que o mercado esteja saturado de remasters, está seria uma collection bem-vinda.

Mas agora, enquanto esperamos para a próxima obra-prima da Naughty Dog e uma sequência do glorioso The Last of Us, não podemos ajudar, mas pergunto por que o atraso do lançamento ocorreu. Neil Druckman afirmou que o título tinha-se tornado mais ambicioso, então eles tinham antecipado. A história estava indo em uma direção que exigiu muito mais trabalho, e realmente sinto que isso poder ter algo relacionado com a traição do irmão de Nathan, Sam Drake.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tLzk4Y3lOWFcuanBn

Poderia Sam Drake trair seu irmão em Uncharted 4?

Em uma das primeiras noticias de Uncharted 4, era um velho em um trailer enigmático e uma série de citações. Uma citação em particular, estava carregada de tristeza, raiva e dicas de vingança. Sabemos agora que a pessoa falando este monólogo era realmente irmão de Nathan.

Troy Baker tomou o papel de Sam Drake, uma vez que estas palavras foram murmuradas pelo grande Todd Stashwick. Recentemente o diretor de Uncharted 4 saiu e foi substituído por Druckmann, por isso, talvez uma nova abordagem foi tomada pela nova equipe. No entanto, estas palavras ainda queimam em nossos ouvidos.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL0lDZk1WQTMuanBn

São palavras de raiva e hostilidade em potencial. Eu realmente não acho que Sam Drake será alguém que podemos confiar em Uncharted 4: A Thief's End. Druckmann falou de como o emocional neste episódio será para Nathan Drake. Será que podemos ver o seu próprio irmão traí-lo depois de voltar à sua vida depois de todos esses anos? Ele é realmente uma ameaça para a grande vida que Nathan acumulou para si mesmo?

Tudo o que sabemos é que Uncharted 4 vai certamente dar algumas reviravoltas. E se o homem que nos fez chorar na abertura de 15 minutos de The Last of Us está dizendo que este é emocional, você sabe que isso vai doer. Uncharted 4 finalmente vai ganhar sua data de lançamento para o PS4 em 2016, e esperamos que valha a pena a espera longa e árdua!

[spoiler Confira a citação aqui:]Alguns laços nunca poderão ser quebrados. Eu perdi 15 anos; enterrado vivo, apagado. Você me deixou apodrecer naquele inferno e nunca olhou para trás. Mas você não pode correr mais que no passado, e quando te alcançar, quando todas as suas mentiras desmoronar ao seu redor, eu estarei lá, vasculhando os destroços. Você me deve.[/spoiler]

Nightcrowley
Nightcrowley
Publicações em Destaque