DiRT 3 é migrado para Steamworks; donos recebem a edição completa com DLCs

#Notícia Publicado por AlbertZero, em .

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5zdXBlcmdhbWVwbGF5LmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8wNC9EaVJULTMtNzUweDQwMC5qcGc=

Após vários pedidos de fãs, a Codemasters finalmente anunciou hoje a retirada do Games for Windows Live de seu aclamado jogo de corrida, DiRT 3, utilizando agora o Steamworks. Uma notícia ainda melhor é que quem possui o jogo no Steam, poderá baixar sem nenhum custo adicional a versão DiRT 3 Complete Edition, que conta com todos os DLCs.

Segundo a empresa, se você possui a versão de DiRT 3 do Games for Windows Live no Steam, agora você já terá acesso à versão completa, que já deve estar em sua lista de jogos. Para jogar, bastar instalar normalmente esta versão. Para os que possuem uma versão em mídia ou uma chave da versão do GFWL, a empresa explica como proceder aqui.

Para aqueles que compraram a versão antiga com GFWL, esta ainda continuará na biblioteca do usuário, porém ainda utilizando o Games for Windows Live e sem acesso aos conteúdos adicionais. Vale ressaltar que os saves não serão compatíveis com a nova versão migrada.

Outra novidade é a inclusão de cartas colecionáveis Steam ao jogo e conquistas, que já existiam na antiga ferramenta. A nova versão de DiRT 3 poderá também ser jogada no Mac.

OTZIR2hLUmNDaDA=

Jedi Master
Jedi Master #AlbertZero

Tell me where is Gandalf, for I much desire to speak with him.

Publicações em Destaque