Turn 10 está simulando carros que não existem no Forza Motorsport 6

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

IMAGEaHR0cDovL3NvbG94Ym94b25lLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8wMy9mb3J6YS1tb3RvcnNwb3J0LTYtZm9yZC1ndC1zb2xvLXhib3gtb25lLTYwMHgzMDAuanBn

O estúdio se tornou pioneiro em técnica de digitalização de veiculo, o que tornará o Forza Motorsport 6 um dos principais games nessa geração.

Com o novo Ford GT como a capa do novo Forza Motorsport 6; equipamentos Turn 10 Studios tem registrado em larga medida, devido à singularidade deste veículo que suscita paixões entre a comunidade fãs de motorsports no mundo inteiro. E não é de admirar, com 600 cavalos em suas entranhas e dois turbos em seu favor; uma interna e uma vertigem exterior concebido para seduzir qualquer um, o novo Ford é deslumbrante, pelo menos, para os apaixonados por quatro rodas.

Há um detalhe que escapa e é, talvez, que o Ford GT ainda não entrou em produção e não há planos de fazer isso até 2016 para que o estúdio fazer uso de todo o talento possível documentar os detalhes o mais rápido e eficientemente possível. Alan Hartman, chefe do estúdio expressaram quão felizes se sentiam tinha mudado as regras do jogo.

"Isto diz muito sobre como o nosso relacionamento com as montadoras mudou na última década. Anteriormente licenciamento do carro em primeiro lugar e, em seguida, teve que trabalhar a partir daí. Mas hoje, a nossa relação mudou. Montadoras têm entendido que esta é uma grande plataforma para chegar a sua base de usuários, e vem a nós em primeiro lugar.

Fabricantes como a McLaren, Ferrari, Lamborghini é agora mais dispostos a trabalhar com a Turn 10 Studios para levar seus veículos para Forza Motorsport 6. Para muitos, continua a ser o simulador de referência no seu ambiente e uma sensação mais próxima da realidade ; ainda me lembro como impressionante parece Forza Motorspor 5 a 1080p e 60 fps no Xbox One; no momento não há nenhuma outra experiência igual nos consoles.

As técnicas de varredura a laser no interior de carros permitem o estúdio para saber todos os detalhes do carro e ajuda-los melhorar a simulação do carro na estrada.

"Isso nos permite construir réplicas que são mais autêntica, mesmo quando temos acesso real a estes.

Dan Greenwalt e Raj Nair, que foram responsáveis por revelar o jogo ao público no North American International Auto Show, em Detroit; Eles estava lá também revelaram que iria se juntar ao jogo os carro Mustang Shelby GT 350 e o F-150 Raptor; duas maquinas digna de dirigir.

IMAGEaHR0cDovL3NvbG94Ym94b25lLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8wMy9mb3J6YS1tb3RvcnNwb3J0LTYtZm9yZC1ndC1zb2xvLXhib3gtb25lLTIuanBn

Para esta nova versão, a equipe da Turn 10 Studios confirmou que haverá mais ênfase à melhoria da física e chegará exclusivamente para Xbox One neste ano.

Nightcrowley
Nightcrowley
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,