Ratchet & Clank - Desenvolvimento está "indo bem"; Insomniac comenta sobre Resistance e Spyro

#Notícia Publicado por Tepig, em .

IMAGEaHR0cDovL3ZpZ25ldHRlMi53aWtpYS5ub2Nvb2tpZS5uZXQvcmF0Y2hldC9pbWFnZXMvZC9kMS9SYXRjaGV0X0NsYW5rX21vdmllX3RlYXNlcl9wcm9tb19jcm9wcGVkLnBuZy9yZXZpc2lvbi9sYXRlc3Q/Y2I9MjAxMzA0MjMyMjM3MDE=

A Insomniac Games enviou alguns tweets sobre o novo Ratchet & Clank, a IP Resistance e a IP Spyro.

A Insomniac Games está trabalhando bastante novo Ratchet & Clank para o PS4. O jogo foi anunciado em 2014 na E3. Rumores indicam que será lançado em 2015, e de acordo com um tweet da desenvolvedora, está "indo bem".

Além disso, a Insomniac não tinha mais nada para compartilhar sobre o novo jogo.

Fãs estão ansiosos para saber se a Insomniac tem planos para um novo Spyro ou Resistance. Ambas as séries já foram desenvolvidas pela Insomniac, mas o último Spyro da Insomniac foi lançado em 2000. O último Resistance da Insomniac foi lançado em 2011.

Quando questionada sobre um novo jogo do Spyro, a Insomniac respondeu que a Activision é dona do IP e que eles deveriam fazer essas chamada. Os últimos jogos do Spyro foram desenvolvidos pelos estúdios Krome Studios e Étranges Libellules.

O mesmo se aplica para a IP de Resistance que é da Sony. Mas a Insomniac disse que não tem planos para desenvolver Resistance 4 e adiciona que eles não farão um reboot ou port da série.

Tepig
Tepig
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque