Xbox One: Detalhes da atualização de abril

#Notícia Publicado por GullitBF3, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5wb2VwcmEyLmNvbS5ici9ibG9nL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEzLzExL3hib3gtb25lLnBuZw==

Hoje se inicia um novo mês, abril, com a promessa da Microsoft de lançar atualizações de software mensais para o console Xbox One. A Microsoft liberou detalhes da atualização do mês de abril devo dizer que não é enorme, mas os jogadores estão querendo uma das novidades faz um tempo.

Melhorias no Chat em Grupo - O chat em grupos terá seu próprio guia de solução de problemas dentro do próprio app. Ele irá ajudá-lo a ativar seu microfone e irá mostrar quando certas configurações estão bloqueando a comunicação com os jogadores, quer se trate de um ajuste ou controle parental.

Links nos Game Hubs - Os jogadores podem facilmente acessar o conteúdo do Game Hub do feed de atividades. Você vai ver, no seu Feed de atividades, quando um amigo segue um jogo e muito mais.

Notificações de Conquistas - Não vamos mais ter ir ao app de conquistas quando conquistarmos uma! Hoorah! Isto porque a descrição agora aparecerá na própria notificação. Mas se você ainda quiser abrir a notificação, a Microsoft também fez melhorias de desempenho para isso também.

Mensagens de Voz - Uma característica muito solicitada pela comunidade. Os jogadores agora podem enviar mensagens de voz para outros jogadores no Xbox One e ...Oh Yeah, no Xbox 360 também.

Servidores Dedicados para o Chat em Grupo - Este novo serviço fará com que os jogadores de Xbox One que têm tido problema de NAT, conversem de forma mais confiável. Os grupos que não conseguem fazer um P2P (peer to peer), a conexão será automaticamente movida para um servidor dedicado.

IMAGEaHR0cDovL2k2Mi50aW55cGljLmNvbS9mYXgyZnEucG5n

Gullit
Gullit #GullitBF3

Não é importante ver o que ninguém nunca viu, importante é pensar o que ninguém pensa sobre o que todo mundo vê,

, São Paulo