Desenvolvedores de Devil's Third confirmam que lançamento do jogo para o Wii U foi adiado

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1NY21MMnhZempQSS9WUnNqZS15azZ3SS9BQUFBQUFBQXBnOC9SWjZnaHk3SXNQMC9zMTYwMC9kZXZpbHNfdGhpcmRfY2FuY2VsZWQucG5n

Nem tudo são flores pessoal...

Como vocês sabem, recentemente a Nintendo anunciou o adiamento do jogo Zelda U e nós do A Casa do Cogumelo fomos atrás dos desenvolvedores de Devil's Third para saber como que está o andamento do jogo, e se ele ainda será lançado em 2015 como havia sido prometido.

Nossa fonte (que pediu para não ser identificada, mas é um membro da equipe de desenvolvimento do jogo), deu a seguinte declaração:

"Devil's Third foi eleito atualmente como um dos jogos mais aguardados de 2015, e nós estamos cientes disso, porém é necessário trabalhar mais no jogo. Nós queremos lançar uma obra prima, um jogo com a qualidade que todos estão aguardando, e sinto que se lançarmos o jogo esse ano, ele ainda não estará no nível que nós gostaríamos que ele tivesse. Sentimos muito por isso, mas é um adiamento necessário. "

Nossa fonte também diz que a notícia será anunciada amanhã no Nintendo Direct.

Como vocês já sabem, nós temos contato com os desenvolvedores do jogo, e já até tivemos uma exclusiva com o Itagaki, que é o criador do jogo, e foi assim que conseguimos essa informação.

Nós sabemos que a informação não é muito animadora, e é realmente uma pena que o jogo tenha seu lançamento adiado, mas se é para melhorar a qualidade do jogo, que isso seja feito então...

Será que essa é uma prova de que o Nintendo NX realmente será um console e os jogos que seriam lançados para o Wii U estão tendo seu lançamento adiado por conta disso?

inuyasha302
inuyasha302
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,