Logo da Kojima Productions é retirado do site oficial de Silent Hills / PT

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5zdXBlcmdhbWVwbGF5LmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8wOC9TaWxlbnRIaWxscy5qcGc=

Em meio a relatos de que ouve uma relação tensa entre Hideo Kojima e Konami, o logotipo da Kojima Productions foi removido do Website de Silent Hills / PT, levando perguntas sobre o estado do jogo e o envolvimento do próprio Kojima. Originalmente, o logotipo da Kojima Productions foi destaque no canto inferior esquerdo da página. No entanto, ele não esta mais lá, apenas com o logotipo do motor Fox (veja abaixo).

Antes

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYzEuZ2FtZXNwb3QuY29tL3VwbG9hZHMvb3JpZ2luYWwvMTE3OS8xMTc5OTkxMS8yODM4ODIyLXNpbGVudG5ldy5qcGc=

Agora

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYzIuZ2FtZXNwb3QuY29tL3VwbG9hZHMvb3JpZ2luYWwvMTE3OS8xMTc5OTkxMS8yODM4ODIzLXNpbGVudG5ldzEuanBn

O site gamespot Entrou em contato com a Konami para perguntar sobre essa mudança e o que isso pode significar para o jogo, em que Kojima está a trabalhando com o diretor Guillermo del Toro e o ator Norman Reedus do seriado da TV The Walking Dead.

Quando eles perguntaram sobre uma atualização do status de Silent Hills, incluindo se estúdio esta trabalhando nele e se Kojima e del Toro ainda estão ligados ao projeto, este é o que eles falaram:

"A Konami mudou o estúdio para uma organização baseada em uma sede, então a [Kojima Productions] com base nisso não seria listado como um estúdio mais. Neste momento, não há atualizações adicionais para compartilhar."

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL2x0Y0lyMHQucG5n

Só porque a Konami não está pronta para compartilhar mais detalhes sobre Silent Hills não significa necessariamente que o projeto está em apuros. No entanto, com uma fonte dizendo que Kojima vai deixar Konami após acabar de desenvolver Metal Gear Solid V: The plamtom Pain, faz levantar questões sobre o destino do jogo.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,