No Man's Sky no Xbox One é algo que a Microsoft "adoraria ver"

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

No último podcast do Inner Circle diretor do programa ID@Xbox Chris Charla disse: "Eu adoraria ver "No Man's Sky" no Xbox One .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1laG90c3BvdC5vcmcvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDEvbm9tYW5zc2t5aW50ZXJ2aWV3LTEuanBn

Charla entende que muitos desenvolvedores podem estar evitando a Microsoft devido à cláusula de paridade, mas ele disse que mais desenvolvedores precisam simplesmente chegar a Microsoft e falar sobre isso.

"Se você está preocupado com as políticas, entre em contato conosco" disse ele. Quando falamos com os desenvolvedores, tentamos ser muito transparentes. Não suponha que algo que você lê na NeoGAF é nossa política, basta conversar com a gente ".

A cláusula de paridade, que exige que os jogos sejam lançados no mesmo dia em que em outras plataformas, como o PlayStation 4 ou PC, tambem tem sido o tema de alguma controvérsia entre os jogadores e desenvolvedores. Ele foi posto em prática, segundo o diretor do Xbox Phil Spencer, é para fazer que os proprietários de Xbox One se sentir "de primeira classe." no entanto, também pode fazer os jogadores do xbox sentirem que estão sendo deixado de fora quando um jogo que eles realmente querem jogar não sera lançado no console por causa de uma decisão de negócios.

No início deste mês, Charla disse que a Microsoft não é tão rigorosa sobre a regra da paridade como as pessoas pensam, dizendo: "Se é uma situação em que um desenvolvedor precisa do tempo para lançar em uma série em consoles, porque eles não têm os recursos suficientes para enviar simultaneamente, não é nenhum problema. O nosso objetivo é ter certeza de que, se um desenvolvedor deseja lançar o seu jogo no Xbox One, que ele possa enviar o seu jogo no Xbox One. "

Charla acrescentou que a Microsoft criou esta clausula para evitar que as desenvolvedoras aceitassem um acordo de exclusividade em outras plataformas por dinheiro e depois lançassem no xbox one como se fosse um novo jogo.

No Man's Sky está vindo para PC, mas por hora os jogadores podem esperar o jogo no PS4 ainda este ano.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,