Bloodborne já ultrapassou The Order: 1886 em vendas digitais e popularidade

#Notícia Publicado por GullitBF3, em .

IMAGEaHR0cDovL2kua2luamEtaW1nLmNvbS9nYXdrZXItbWVkaWEvaW1hZ2UvdXBsb2FkL3Rfb3JpZ2luYWwvbGI3dTBnazY5b3FhcngxbXFyeHQuanBn

Bloodborne é o exclusivo para PS4 recentemente lançado pela From Software, que até então só recebeu elogios e tem atualmente um metascore de 93, o que o torna o exclusivo mais bem classificado este ano. Ele também está no top dos exclusivos ao lado de Super Mario World 3D do Wii U. The Order 1886 foi outro exclusivo PS4 que teve muito hype, mas, infelizmente, recebeu uma pontuação medíocre no metascore de 65.

A Superdata lançou recentemente o seu relatório de vendas digitais de jogos e afirmou que The Order: 1886 foi um sucesso "modesto", mas também reconheceu que, devido a queixas relacionadas a duração do jogo (e recepção crítica), o jogo não se segurou bem, em termos de vendas.

The Order: 1886 conseguiu um impacto modesto, entrando na lista dos top deste mês em oitavo lugar, com US $ 7,1 milhões em vendas. No entanto, após uma série de reclamações sobre o curto período de jogo, é improvável que o jogo vá se manter lá por muito tempo.

A PlayStation Store permite que os usuários avaliem os jogos que eles compraram, e enquanto as classificações não são uma representação perfeita das vendas, elas fornecem uma visão de quantas cópias o jogo poderia ter vendido. É uma métrica falha julgar o desempenho de vendas, mas, no entanto, oferece uma visão interessante sobre a popularidade de ambos os jogos.

É interessante notar que Bloodborne, apesar de ser mais uma série nicho em comparação a The Order: 1886, já ultrapassou as vendas digitais de The Order: 1886 na PlayStation Store (na UE), ao mesmo tempo mantendo uma classificação quase perfeita.

IMAGEaHR0cDovL2k1OS50aW55cGljLmNvbS8xMDg5cWgyLnBuZw==

IMAGEaHR0cDovL2k2MS50aW55cGljLmNvbS8yeWttaXc1LnBuZw==

As classificações acima revelam como as pessoas gostaram dos exclusivos, e dá uma estimativa de quantas cópias poderiam ter sido vendidas digitalmente. Outra coisa interessante de se notar é que o valor das vendas de Bloodborne na UE contam apenas 4 dias de vendas digitais, enquanto The Order 1886 já vai para mais de um mês.

Deixe-nos saber o que você pensa sobre esta notícia nos comentários abaixo.

Gullit
Gullit #GullitBF3

Não é importante ver o que ninguém nunca viu, importante é pensar o que ninguém pensa sobre o que todo mundo vê,

, São Paulo
Publicações em Destaque