Desenvolvedores de The Witcher 3 discutem possibilidade de melhoria nos grafícos para PS4 e Xbox One

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1lY3JhdGUuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzEyL1RoZV9XaXRjaGVyXzNfQ2lyaTEuanBn

Hoje um usuário da Dualshockers teve a oportunidade de entrevistar o membro da CD Projeto RED, o Senior Designer de Jogo Damien Monnier e o Gerente Alexandre Boiret.

Uma vez que o estúdio tem provado uma e outras vezes de serem muito dedicados a melhorar tudo o que podiam da versão PC de seus jogos anteriores, foi lhes perguntando se poderiam esperar um tratamento similar no PS4 e Xbox One, especialmente considerando que ambas as plataformas estão em um desenvolvimento fluido no momento, com os APIs ficando constantemente melhorados e com o Directx12 na esquina.

Em resposta Monnie's disse que a CD Project pensa na possibilidade de melhorar os gráficos em ambas as plataformas, aproveitando do DirectX no Xbox One e de melhoras na iluminação do game, que permite visuais mais bonitos:

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL083c3ZpTWIucG5n

Nossa equipe tem um motor que nunca para de funcionar. Talvez eles vão vir para cima com um novo método, como eles fizeram muito recentemente, com as sombras, eles encontraram uma nova maneira.

Temos um guru de sombras que surgiu com um novo método que permite sombras mais baratas e melhores, por isso, então, mudamos e melhoramos as sombras. Sim, a gente nunca sabe, nós não vamos contar com ele, mas eu tenho certeza que os caras vão vir para cima com algumas coisas novas.

Claro, o jogo já está lindo, mas nada que uma melhoria nos gráficos deixe o game mais bonito ainda. The Witcher 3 será lançado para PS4,Xbox One e PC.

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque