Primeiro game baseado no universo de Tormenta será lançado amanhã

#Notícia Publicado por DoctorWho_nsm, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5wbGF5cmVwbGF5LmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvdG9ybWVudGEtZGVzYWZpby1kb3MtZGV1c2VzLXBsYXlyZXBsYXkuanBn

O Splitplay lança amanhã (31 de março) o game Tormenta: O Desafio dos Deuses, da Jambô Editora, totalmente em português.

O jogo é baseado no universo de Tormenta que já tem história em quadrinhos, romance, revistas, cd de audio e agora chega como game indie.

Segundo a loja (Splitplay) o pré-lançamento do game já foi um sucesso, conseguindo dobrar a base de 40 para 80 mil usuários ativos.

Muitos usuários já tem acesso antecipado ao jogo por terem participado da campanha de financiamento coletivo em 2013 e, segundo os desenvolvedores, agora é a vez de trazê-lo ao resto do Brasil!.

O jogo

NGc5RGFMdWVnd0k=

Desenvolvido para as plataformas: PC e Mac, Tormenta - O Desafio dos Deuses é um game de ação e aventura no mundo de Arton. Inspirado em clássicos dos videogames, como Streets of Rage e Golden Axe, e com elementos de RPG modernos, o jogo é ambientado no universo de Tormenta, uma franquia brasileira de fantasia com dezenas de títulos publicados, entre quadrinhos, como Holy Avenger, romances, como o Inimigo do Mundo, e os próprios livros de RPG.

O Desafio dos Deuses é um game para um ou dois jogadores. Sua trilha sonora foi composta pelo o Coletivo 4'33'',o arranjo é do regente e diretor de produção musical: Alexsander Souza e foi executada pela Orquestra Multiplayer. Para realizar a aventura, o jogador pode escolher entre dois personagens - Samson, um bárbaro ladino, e Sellena, uma elfa maga e clériga; cada um com ataques e habilidades exclusivos.

Em conjunto com o jogo, será lançado, em livrarias do Rio e de São Paulo, uma publicação de RPG com o mesmo nome (O Desafio dos Deuses). O livro transpõe todo o material do jogo para o RPG de mesa. Quem comprar o livro de RPG Tormenta: O Desafio dos Deuses também receberá um código especial para comprar o jogo com desconto no Splitplay.

IMAGEaHR0cHM6Ly90b3JtZW50YWRhdmV6LmZpbGVzLndvcmRwcmVzcy5jb20vMjAxMy8wMy9kZXVzYXMucG5n

Quadrinhos do mundo de Tormenta já são um sucesso.

O roteiro foi escrito por um dos grandes nomes da literatura nacional, Leonel Caldela (escritor da trilogia da Tormenta (incluindo O Inimigo do Mundo) e do Código Elfico) além de ser ilustrado pelos talentosos Eduardo Müller e Ricardo Riamonde.

O jogo permite ainda personalizar seus personagens com um sistema baseado nos jogos de RPG (atributos, nível, equipamentos, etc), explorar o mundo de Arton ao longo de cinco fases e mais de quinze cenários, incluindo o Forte Amarid, a cidade élfica de Lenórienn e o interior de uma área de Tormenta e interagir com personagens famosos de Tormenta, de heróis como Talude, Niele e Sir Orion Drake, a vilões como Thwor Ironfist e Mestre Arsenal.

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1CZkU5REZ4VklGWS9WUW5PSldGWXFLSS9BQUFBQUFBQWtUUS94QzBOTzVWX3RLcy9zMTYwMC8wLTYuanBn

DoctorWho_nsm
DoctorWho_nsm
, brasilia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por VSDias55,