Rumor: Novo Nintendo Direct

#Notícia Publicado por Razorbreed, em .

Não sabemos se esse rumor é legítimo (ainda mais pela data), mas supostamente um funcionário da Nintendo da Alemanha vazou as informações de um Nintendo Direct a ser realizado no dia 01 de Abril.

IMAGEaHR0cDovL25pbnRlbmRvbmV3c2ZpeC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDEvbmludGVuZG8tZGlyZWN0LTEuanBn

- Iwata se desculpa novamente pelo atraso de Zelda U. E anuncia um novo título: Paper Mario. Irá exibir um novo trailer, o jogo usa o melhor dos quatro primeiros jogos da franquia, desenvolvido pela Intelligent Systems, será lançado no final de 2015 com mais informações na E3.

- Pokémon Rumble World será apresentado, com lançamento para 17 de Abril na eShop de 3DS e Wii U. Os jogos suportam os amiibos da coleção de Smash Bros.

- Jogos do SNES serão lançados na eShop do 3DS, e no Wii U, jogos de GB e GBC. E teremos cross-play dos títulos do Virtual Console. Se comprar um jogo no 3DS, poderá jogá-lo no Wii U e vice versa.

- Esses jogos estarão disponíveis logo após a apresentação.

- A versão web da eShop será apresentada. Desenvolvido pela DeNA e a Nintendo. Você poderá logar com sua NNID e usar as funções normais da eShop. Se seu console estiver no modo stanby, ele automaticamente irá baixar os jogos. Será implementado em ambos em consoles com lançamento em Abril.

- Se você fizer pre-orders meses antes do lançamento, terá 10% de desconto no preço dos jogos. Os primeiros games com esta promoção serão: Splatoon, Kirby and the Rainbow Paintbrush, S.T.E.AM. e Puzzle & Dragons: Super Mario Bros. Edition.

- Amiibo Gallery também será apresentado. Com este app, os usuários poderão visualizar seus amiibos nesta galeria. Você pode tirar fotos e postar no Miiverse. E quando você logar seu amiibo, poderá ter acesso a demos dos seus respectivos jogos.

- Jogos do N64 estarão disponíveis da eShop em Junho deste ano com os lançamentos de: Super Mario 64, Ocarina of Time (se pegar um dos dois, o outro será gratuito); Kirby 64, Super Smash Bros e 1080° Snowboarding, em 4, 8, 11 e 25 de Junho respectivamente.

Os jogos suportarão widescreen com upscalling para 720p, suportando todos os controles além do off-TV. Quem tem esses jogos do Wii, poderão fazer o upgrade por 1,99 Euros.

Iwata passa para Shibata.

MK8 DLC Pack 2 será lançado em 07 de Maio. O game terá alguma atualizações, com dois jogadores, uma tela fica com a TV e a outra com o gamepad; o número de voltas irá pra TV e novas roupas de amiibos.

- Nintendo Channel Anime será lançado em 09 de Abril.

- Fatal Frame 5 será localizado para Europa no final do Ano.

- NES Remix Pack (em mídia física) será lançado 05 de Junho na Europa.

- Boy-Boy! com lançamento para 08 de Abril na eShop do 3DS.

Nova line-up de jogos do Wii para a eShop: Pandora's Tower, Sin & Punishment: Successor of the Skies, Skyward Sword em 2, 12 de Abril e 14 de Maio respectivamente.

- Star Fox: Horizon terá a exibição de seu primeiro trailer, o jogo é desenvolvido pela Nintendo EAD e pela Platinum Games. Será lançado no final do ano com mais informações na E3. Devil's Third também será lançado em Agosto com novo trailer.

IMAGEaHR0cDovL2kueXRpbWcuY29tL3ZpL0k2OVE0OVJSeGVBL21heHJlc2RlZmF1bHQuanBn

Razorbreed
Razorbreed