Bug "incorrigível" relatado no Zoo Tycoon está levando os jogadores a loucura

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

A Microsoft melhorou muito o Xbox One desde o seu lançamento em Novembro de 2013, com atualizações de firmware mensais. A empresa adicionou uma série de recursos e removeu falhas e bug do Xbox One tornando-o um dos melhores aparelho de entretenimento disponível no mercado. Então, como você reagiria se eu te disser que há um bug "incorrigível" no X-One e que a Microsoft ainda não encontrou uma maneira de corrigi-lo?

IMAGEaHR0cDovL3d3dy53YWxscGFwZXItbW9iaWxlLmNvbS9mcmVlX2Rvd25sb2FkLzEyODBfNzIwX3dhbGxwYXBlcnMvMTEyMDEzMjEvQi9CX3hib3hvbmVvZmZfa002QnZlS0QuanBn

Alguns proprietários do Xbox One que adquiriram o Zoo Tycoon por algum motivo desconhecido, não conseguem remover o jogo da sua biblioteca de games, mesmo que ele seja desinstalado, o jogo continua aparecendo uma mensagem na Dash para instalar. Porém quando você clica na imagem nada acontece, você pode conferir a imagem abaixo que descreve o que tá na notícia:

A unica maneira de remove-lo seria fazer uma restauração de fábrica no console. Mas aí você se pergunta, mas porque todo este alarde só por causa de uma miserá restauração de fábrica? Se você tem uma internet de alta velocidade ou os jogos salvos em um HD externo nenhum, isso pode ser uma grande dor de cabeça para quem tem internet baixa ou não possui nenhum backup.

A comunidade Xbox o apelidou de "incorrigível" e esse nome é "pelo tempo que ele apareceu".

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL2NEczhEcGwuanBn

Quantos de vocês tiveram que fazer uma restauração de fábrica e perdeu todos os jogos? Deixe-nos saber na secção de comentários abaixo:

Via: Reddit.

Nightcrowley
Nightcrowley
Publicações em Destaque