Criador de Final Fantasy XV não acredita que um só jogo possa impulsionar vendas do PS4 e Xbox One no Japão

#Notícia Publicado por wesleyguimaraes111, em .

Para Hajime Tabata é necessário que haja mais jogos feitos por japoneses para japoneses.

IMAGEaHR0cDovL25hLnNxdWFyZS1lbml4LmNvbS9zaXRlcy9kZWZhdWx0L2ZpbGVzL2ltYWdlY2FjaGUvcG9zdC1pbWFnZS9pbWFnZV9nYWxsZXJ5LzcyNy84NTE4NWUzODJlY2I3YmExNGU2YTFiM2M5MGIzMDNjYS5KUEc=

O realizador de Final Fantasy XV, Hajime Tabata, disse em entrevista com a revista GamesMaster, que não será um jogo que será capaz de impulsionar as vendas do PlayStation 4 e Xbox One no Japão.

Quanto questionado sobre se Final Fantasy Type-0 HD poderia incentivar os jogadores japoneses a comprar um PS4 ou Xbox One antes da chegada de Final Fantasy XV, Tabata respondeu que:

  1. "Não me parece. Se olharem para a atual distribuição do PS4 no Japão não me parece que esse tipo de situação irá melhorar devido a um único jogo."

  1. "Não acredito que um único jogo possa impulsionar as vendas de hardware, não é assim tão simples," disse Tabata, "Para que as pessoas no Japão se sintam interessadas em comprar o PS4 e o Xbox One, será necessário mais jogos e, acima de tudo, jogos desenvolvidos no Japão para o público japonês."

  1. "Certamente que, como um desses títulos, Type-0 HD pode ser parte da solução, mas apenas o nosso jogo por si só não terá um grande impacto sobre o mercado de hardware. Existem muito mais jogos japoneses a chegar ao PS4, tais como Bloodborne ou Metal Gear Solid V, portanto a vontade de querer comprar esses consoles irá aumentar, e cada vez mais pessoas vão pensar em comprar um PS4, concluiu Tabata.
Wesley
Wesley #wesleyguimaraes111

"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta."

, Pinhais
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,