Pachter: PS4 está na frente,mas Xbox One deve crescer rápido

#Artigo Publicado por kelcardoso, em .

IMAGEaHR0cDovL2dhbWluZ2JvbHQuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE1LzAzL01pY2hhZWwtUGFjaHRlci1jb3Zlci5qcGc=

Pachter:: A Sony está conseguindo se manter à frente da concorrência, pelo menos por enquanto.

De acordo com ele, um dos motivos foi a quantidade de exclusivos em maior número que já está chegando ao console da Sony, enquanto a Microsoft ainda não trouxe seus jogos mais aguardados para o mercado. sobre o estado atual da indústria,Pachter,acredita que a Microsoft tem várias surpresas guardadas para a E3 2015, mas que o silêncio em redor dos seus projetos se tem notado na indústria e que a Sony tem conseguido conquistar mais jogadores com os seus títulos. No entanto, acredita que a Xbox One é o melhor console no que toca aos jogos multiplataforma. O analista falou também sobre a Nintendo e a sua próxima consola, indicando que a companhia japonesa está a ficar cada vez mais distante da concorrência, mas que o projeto NX será essencial para acompanhar a PS4 e Xbox One.

IMAGEaHR0cDovL2dhbWluZ2JvbHQuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzAzL1BTNC1YYm94LW9uZS5qcGc=

Devemos esperar uma série de novidades interessantes da microsoft na E3 deste ano. Além disso, Pachter também acredita que o HoloLens tem mais chance de sucesso no mercado de jogos, já que é uma tecnologia mais amigável que óculos de realidade virtual. Assim, a Microsoft parece ter uma grande vantagem sobre a Sony, que aposta no Morpheus atualmente.

Outra manobra da Microsoft que deve ajudar o Xbox One a crescer é a integração com o Windows 10 que deve aumentar até o final desse ano e se expandir ainda mais em 2016.

Pachter também diz que é um momento interessante para ser um gamer, pois temos muitas boas novidades chegando de todos os lados, não importa a plataforma que você escolha.

kelcardoso
kelcardoso
Publicações em Destaque