Top Reino Unido: Battlefield Hardline à frente de Bloodborne

#Notícia Publicado por wesleyguimaraes111, em .

Exclusivo PS4 falhou em roubar o primeiro lugar ao jogo da EA.

IMAGEaHR0cDovL2F1ZGlvdGVjLmNvbS5ici9tZWRpYS93eXNpd3lnL1Byb2R1dG9zX0dlcmFpcy9HYW1lcy9CYXR0bGVmaWVsZF9IYXJkbGluZS9sb2dvLnBuZw==

Na semana passada não se falou noutra coisa a não ser Bloodborne, mas o exclusivo da From Software para o PlayStation 4 não conseguiu vender mais do que Battlefield Hardline no Reino Unido.

O shooter da EA e Visceral Games conseguiu manter o primeiro lugar pela segunda semana consecutiva. Embora as vendas da primeira semana tenham sido inferiores a Battlefield 4, na segunda semana Hardline superou o seu antecessor.

Bloodborne estreou-se na segunda posição e ficou a 22.500 unidades de distância de Hardline, que tem a vantagem de estar disponível em cinco plataformas. Se o top estivesse dividido por plataformas individuais, Bloodborne teria sido o mais vendido da semana.

No terceiro lugar há mais uma nova entrada. A posição pertence a Borderlands: The Handsome Collection, a remasterização de Borderlands 2 e The Pre-Sequel para o PS4 e Xbox One.

O resto do top 10 é composto pelos jogos do costume.

Top 10

1-Battlefield Hardline

2-Bloodborne

3-Borderlands: The Handsome Collection

4-Grand Theft Auto 5

5-FIFA 15

6-Dying Light

7-Call of Duty: Advanced Warfare

8-Far Cry 4

9-Minecraft: Xbox Edition

10-The Order: 1886

Podem consultar o top completo no site da [iurl=https://www.chart-track.co.uk/index.jsp?c=p/software/uk/latest/index_test.jsp&ct=110015]GFK[/iurl].

Wesley
Wesley #wesleyguimaraes111

"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta."

, Pinhais
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,