Veja a evolução do Samsung Galaxy S em um único GIF hipnotizante

#Notícia Publicado por NAPISTA, em .

O mais recente smartphone carro-chefe da linha Galaxy S da Samsung está chegando em abril, e o principal aparelho da empresa coreana parece melhor do que nunca. Tem vidro curvo liso, um corpo de metal e novas cores - mas o Galaxy nem sempre foi tão bonito.

A equipe do site gadgetlove.com decidiu montar um GIF animado mostrando a evolução do popular smartphone desde o primeiro celular que foi lançado em 2010. O pessoal acostumado a estética polida das iterações mais recentes pode ser surpreendido ao ver origens retangulares do telefone.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy50ZWNub2Ryb3AuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE1LzAzL3NhbXN1bmcuZ2lm

Os telefones da linha Galaxy da Samsung são incrivelmente populares. Na verdade, eles são os mais populares do mundo, de acordo com a International Data Corporation, fechando a 2014 com uma fatia de de 19.9 por cento do mercado. Mesmo os modelos mais antigos não fazem feio nas vendas: um relatório em meados de 2014, mostrou que o desatualizado Samsung Galaxy S III foi o mais popular telefone Android no mercado dois anos após seu lançamento.

Dito isto, Samsung é cada vez mais ameaçada pela Apple, que apreciou o recorde de vendas no ano passado, com base em grande parte no novo iPhone 6.

NAPISTA
NAPISTA
, Rio De Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,